Música: O Elekfantz Apresenta O EP “Elements: Part 2” e o Lyric Video De “Everything I Do”

O duo brasileiro Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, lançou na sexta-feira passada a segunda parte do projeto “Elements” em todos os aplicativos de música. “Elements: Part 2” inclui um repertório de duas faixas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ElementsPart2 . Também apresentou o lyric video de “Everything I Do”.

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

 

O Leo Piovezani falou sobre o lançamento: “A segunda parte do EP chega com duas músicas, que nós estamos apresentando antes de sair o disco. Dessa vez, a gente separou essa segunda parte por causa ‘She’s So Funky’, uma música super dançante, que traz o estilo bem característico do Elekfantz. E ‘Everything I Do’ é o oposto, mais introspectiva, com batidas diferentes, que também vai receber remixes bem legais. Por ser um material diferente, a gente quis fazer um contraponto das nossas faixas, apresentando ‘She So Funky’, que é uma queridinha dos fãs, e entregar uma novidade, ‘Everything I Do’, que é o nosso agradecimento, nosso presente para ajudar as pessoas a conhecer um pouco mais do Elekfantz e passar melhor seu tempo em casa ouvindo música”.

 

O novo projeto traz a já apresentada “She’s So Funky” (https://elekfantz.lnk.to/ShesSoFunky), cujo videoclipe, o primeiro do duo gravado no Brasil, em Florianópolis, conta com direção de Eric Bart.

Assista aqui:

 

 

 

 

 

 

A primeira parte do trabalho, apresentada em outubro passado, o EP “Elements: Part 1” (https://elekfantz.lnk.to/ElementsPart1), é composto por quatro faixas autorais e a exclusiva “Close To Me”.

Os admiradores de música eletrônica sabem a calorosa presença que o gênero tem no festival Lollapalooza, que ocorre anualmente em São Paulo. Em abril de 2019, o Elekfantz se apresentou pela segunda vez no festival, agitando o público com a sua mistura de música eletrônica com diversos outros estilos, característica do duo.

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *