DJ SNAKE, SEAN PAUL E ANITTA: Lançam hoje o impressionante vídeo de “FUEGO” FT. TAINY

Fica disponível hoje o novo e acalorado vídeo de “Fuego”, parceria de DJ SnakeSean Paul Anitta ft. Tainy. A faixa faz parte do repertório do dinâmico novo disco do produtor multiplatinado DJ Snake, intitulado “Carte Blanche”.

Dirigido por Colin Tilley (o premiado diretor conhecido por seus trabalhos com Kendrick LamarRihannaNicki Minaj e Justin Timberlake), o vídeo apresenta DJ Snake ao lado da lenda jamaicana Sean Paul e da cantora/compositora/atriz brasileira Anitta.

Confira “Fuego” de DJ Snake, Sean Paul & Anitta ft. Tainy:

 https://umusicbrazil.lnk.to/DJSnakeFuego

 O vídeo de “Fuego” mostra os três artistas entrando em um submundo obscuro e inflamado, que lembra o cenário de um circo antigo, com labirintos de espelhos, túneis em chamas e florestas assombradas. O visual segue a mesma identidade Iluminada e colorida do vídeo de “Loco Contigo” (com J. Balvin & Tyga), um hino bilingue que também faz parte do álbum “Carte Blanche”.

Desde o seu lançamento, em junho, “Loco Contigo” já acumulou mais de 154 milhões de visualizações no YouTube e apareceu entre as músicas mais ouvidas no Spotify.

Assista ao vídeo aqui:

 

 

 

 

Um dos principais nomes da nova geração de músicos da América Latina, Anitta é a artista brasileira que se tornou mais conhecida no mercado internacional na história. Até o momento, ela cumulou mais de 40 milhões de seguidores no Instagram e mais de 12 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube, acumulando mais de 3.8 bilhões de views. Ela figura na lista da Billboard entre os 15 artistas musicais mais influentes nas mídias sociais. Anitta lançou seu último disco (o trilíngue “KISSES”) em abril de 2019 e agora trabalha em seu próximo álbum.

Nascido em St. Andrew, na Jamaica, o aclamado astro de dancehall Sean Paul se destacou na música pop com “Dutty Rock”, seu álbum multiplatinado e vencedor do GRAMMY® de 2002. Com quase todos os discos da carreira indicados a “Melhor Álbum de Reggae” no GRAMMY Awards, um de seus últimos lançamentos é o álbum “Full Frequency — disco que se destacou nas paradas de 2014 e traz as participações de Nicki Minaj 2 Chainz. No início de 2019, Sean Paul foi indicado ao Latin American Music Awards, na categoria de “Artista Favorito em Colaborações”.

Além de “Fuego” e “Loco Contigo,” “Carte Blanche”, lançado em julho, o segundo disco da carreira de DJ Snake, inclui o single 3x Platina “Taki Taki” ft. Selena Gomez, Ozuna Cardi B (o segundo hit global de Snake a atingir 1º lugar), “Enzo” (uma colaboração com Sheck WesOffset21 Savage Gucci Mane) e o hit inspirado na Índia, “Magenta Riddim”.

Sobre DJ Snake:

DJ Snake lançou seu primeiro disco, “Encore”, em 2016, que alcançou o nº1 na parada de discos Dance/Eletrônico da Billboard e ficou no topo das paradas em diversos países do mundo. Desde que alcançou o 1º lugar pela primeira vez com o single 4x Platina “Let Me Love You” ft. Justin Bieber, DJ Snake alcançou sucesso absoluto com seus hits “Get Low”, “You Know You Like It”, “Lean On” “Middle”. Com o novo disco, “Carte Blanche” – que pode ser traduzido para “liberdade para fazer o que quer que seja” – lançado em julho de 2019, Snake chegou ao 1º lugar da parada de Dance/Eletrônico da Billboard, além de ficar no Top 50 da Billboard Hot 200.

Sobre Anitta:

Desde que sua carreira explodiu no Brasil, há 6 anos, Anitta se tornou a maior artista da nova geração da música latino-americana. Como a cantora brasileira que mais se destacou no mercado mundial, ela acumulou mais de 40 milhões de seguidores no Instagram e mais de 12 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube, acumulando mais de 3.8 bilhões de views. Na lista da Billboard, a cantora figura entre os 15 artistas musicais mais influentes em mídias sociais. Em julho de 2013, ela lançou seu primeiro disco, “ANITTA”, que continha 14 faixas inéditas compostas por ela. O segundo disco da artista, “Ritmo Perfeito”, foi lançado no ano seguinte. Em 2016, o disco “BANG” também ficou disponível, composto por 15 canções originais. O vídeo da faixa-título, “Bang”, acumulou mais de 377 milhões de visualizações desde seu lançamento. Seu último disco, “KISSES”, lançado em abril de 2019, é o primeiro álbum trilíngue da cantora, com músicas em espanhol, português e inglês. Desde 2014, por cinco anos consecutivos, Anitta tem sido indicada como “Melhor Artista Brasileira” no MTV Europe Music Awards. Ela foi um dos destaques das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, onde se apresentou ao lado dos artistas brasileiros mundialmente conhecidos Gilberto Gil e Caetano Veloso. Anitta já estampou as capas de diversas revistas, incluindo a Vogue Brasil, Marie Claire Brasil, GQ México e GQ Brasil. Ela também já trabalhou com grandes nomes da música mundial, como Madonna, Major Lazer, J Balvin, Diplo, Ozuna e Maluma, entre outros. Atualmente, Anitta está trabalhando em seu próximo disco.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *