‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’ : Cena inédita demostra primeiro encontro de Divaldo Franco e Chico Xavier

LONGA ESTREIA NOS CINEMAS EM 12 DE SETEMBRO

Em cena do filme “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, divulgada pela Fox Film do Brasil, o jovem Divaldo (Ghilherme Lobo) visita o já célebre médium Chico Xavier (Álamo Facó). Com seu jeito brincalhão de sempre, Divaldo quer saber quem é seu mentor espiritual, pois recebe muitos questionamentos sobre isso. Mas Chico avisa que não pode revelar, e sugere que Divaldo diga a quem perguntar que seu líder é Deus. O jovem não se conforma:

“Quero um só para mim, como você, que tem o Emmanuel”.

Veja a cena:

 

 

 

“Divaldo – O Mensageiro da Paz” conta a história do líder humanitário brasileiro Divaldo Franco, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo, fundador da Mansão do Caminho e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo. No elenco, estão também Bruno Garcia, Regiane Alves, Laila Garin, Marcos Veras, João Bravo, entre outros.

Com produção de Raul Doria e Sidney Girão, o filme, que conta com apoio da FEB (Federação Espírita Brasileira), tem distribuição da Fox Film do Brasil. A produção é da Cine e da Estação Luz Filmes, que  já produziu longas como “Bezerra, o Diário de um Espírita” e “As Mães de Chico” e coproduziu  “Chico Xavier”.

Confira o trailer:

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *