Dia dos Namorados: Bar do Zeca Pagodinho recebe Arlindinho

No dia 12 de junho, o Bar do Zeca Pagodinho, casa localizada na Barra da Tijuca, receberá Arlindinho. No show, o filho do bamba Arlindo Cruz, que é um dos destaques da nova geração do samba brasileiro, apresenta releitura de clássicos do gênero e canções em homenagem a seu pai. No setlist não podem ficar de fora os hits “O meu lugar”, “Será que é amor” e “O show tem que continuar”.

Foto: Divulgação

O casal que comemorar no bar ganha um Drink Dom-Amores em Vermelho – um shake drink que é uma explosão de sabores: morango masserado, grenadine, licor de maçã verde, mix pina, sumo de limão Taiti, vodka, espuma de coco, fatias de limão e alecrim.  

O espaço de mais de mil m² conta com dois palcos, um na varanda e outro na parte interna do local, para receber shows de música popular brasileira.

A gastronomia abraça clássicos dos botequins e é de responsabilidade de Toninho Laffargue, chef do premiado Bar do Momo. O menu inclui petiscos como bolinho de arroz, empadas de rabada e camarão, coxinhas de galinha e caranguejo, caldinhos de mocotó e de feijão.
 

Serviço:

12/junho –  20h30  Arlindinho
Bar do Zeca Pagodinho – Vogue Square
Avenida das Américas, 8585 / SS101 – Barra da Tijuca/RJ
Horários de funcionamento Bar do Zeca Pagodinho
(não funciona segunda-feira):

De quinta a domingo: das 12h ao último cliente.
Terça e quarta: das 17h ao último cliente.
Couvert Artístico: R$ 25,00 / dia
Informações: (021) 3030-9097

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *