Di Ferrero e Ludmilla são os grandes vencedores do ‘Show dos Famosos’ 2019

Crédito: Fábio Rocha/Globo

Um grande show que conquistou o Brasil! Assim foi a final do ‘Show dos Famosos’, neste domingo, dia 14, que consagrou Di Ferrero e Ludmilla como os grandes vencedores da terceira temporada do quadro do ‘Domingão do Faustão’. Após interpretarem nomes importantes da música nacional e internacional, como Cazuza e Anita Baker respectivamente, os dois tiveram suas trajetórias coroadas com a homenagem de Di a Bon Jovi, com o hit “Livin’ on a prayer”,  e de Ludmilla a Beyoncé, com a música “Love on top”. As apresentações encantaram público e jurados e conquistaram 49,9 pontos cada.

“Entrei de um jeito, saí de outro. Como artista, eu aprendi demais, justamente num momento muito importante da minha vida profissional. Também estou muito mais confiante, seguro de mim”, disse Di Ferrero sobre a participação no ‘Show dos Famosos’, bastante emocionado com a vitória. Ainda elétrica com sua performance,  Ludmilla também comemorou bastante: “Estou muito feliz. Agradeço demais ao público, aos jurados e a toda equipe do ‘Domingão’, que faz desse quadro um verdadeiro espetáculo.”

Crédito: Fábio Rocha/Globo

As apresentações dos demais finalistas também arrancaram aplausos: Diogo Nogueira fez uma linda homenagem ao pai João Nogueira, com a música “Espelho” e conseguiu 49,7 pontos; Solange arrepiou como Christina Aguilera no sucesso “Lady Marmelade”, somando 49,5 pontos, assim como Hugo Bonemer na pele de Fredy Mercury no medley de “Bohemian Rhapsody” e “We are the champions”. Além deles, os outros três participantes que já não estavam na disputa também puderam se despedir do ‘Show dos Famosos’: Danielle Winits homenageou Carmem Miranda, Mel Fronckowiak deu vida a Rita Lee e Wellington Muniz, o Ceará, levantou a plateia com Tim Maia.

No comando do espetáculo, Fausto Silva recebeu, além do elenco, os jurados Boninho, Cláudia Raia, que fez uma entrada triunfal no palco do programa, e Miguel Falabella. E ainda apresentou um vídeo com os principais momentos dos bastidores do ‘Show dos Famosos’, destacando os ensaios, o processo de caracterização e a emoção dos participantes nos minutos anteriores a cada performance. “O que cada artista deixa é uma lição de humildade e sensibilidade, e a certeza de que é preciso estar sempre aprendendo e se preparando”, disse o apresentador.

Crédito: Fábio Rocha/Globo

 

Ao longo dos mais de 3 meses de competição, foram 65 números musicais, num resultado exaltado pelo diretor do quadro, Cris Gomes: “Esta foi uma final eletrizante, digna do trabalho e da entrega de um time excelente, dos competidores a toda equipe de produção e direção. Nesta edição, eu destaco, mais uma vez, a excelência de todas as homenagens feitas ao vivo, que imprimiram a alegria e o orgulho das pessoas em fazer parte do programa. Hoje foi a coroação de toda essa dedicação!”

‘Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *