Rock in Rio 2019: festival anuncia Ellie Goulding no Palco Mundo

A cantora se apresenta no dia 27 de setembro

O maior festival de música e entretenimento do mundo anuncia mais um nome de peso para o Palco Mundo. Pela primeira vez no Rock in Rio, a vencedora de múltiplos discos de platina, premiada cantora e compositora britânica Ellie Goulding marcará presença no festival. Dona de hits como “Love me Like You Do”, “Close to me” e “Burn”, ela tem mais de um bilhão de visualizações no Youtube e em suas apresentações leva performances que chamam atenção dos fãs. A artista se apresentará no mesmo dia que Drake encerra a noite no Palco Mundo, depois de Alok e de Bebe Rexha. O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Av. Salvador Allende, s/n-

Recentemente, Ellie recebeu o prêmio YouTube Diamond, por 10 milhões de inscrições no YouTube, juntando-se a apenas alguns artistas britânicos que conseguiram esse feito, como Coldplay, Adele, Little Mix, Ed Sheran, One Direction, Calvin Harris e Dua Lipa. Ela também acumulou mais de 5 bilhões de visualizações em todo o mundo, com “Love Me Like You Do” entre os 40 vídeos mais vistos no YouTube e dois vídeos no Billion Views Club do YouTube.

O grande sucesso de Ellie, “Close To Me”, uma colaboração com Diplo com Swae Lee, acumulou 300 milhões de visualizações de vídeo e dominou as paradas de rádio. Seu novo single é “Hate Me” com o artista multi-platina Juice WRLD, faixas recentes adicionais incluem a música chiclete “Sixteen”, onde ela relembra seu passado, aplicando sua voz distinta sobre uma batida soberbamente cativante e a impressionante balada “Flux”, simplesmente para piano e cordas.  Goulding tem uma música original na primeira trilha sonora de ‘Game of Thrones’ chamada ‘For The Throne’ – inspirada na série da HBO, e gravou ‘In This Together’ para ‘Our Planet’ da Netflix, a nova série documental de natureza com Sir David  Attenborough.  Ellie Goulding continua a revelar-se como uma artista em desenvolvimento única e verdadeiramente especial.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *