Ator Dalton Vigh que está no ar em uma novela, lançará dois filmes e uma série ano que vem.

Créditos: Dan Behr

O ator Dalton Vigh, com mais de 20 anos de carreira e mais de 10 longas em seus currículo,  estará no longa-metragem “Kardec” previsto para estrear ano que vem.  O filme contará a história de Allan Kardec terá Dalton no papel do Sr. Dufaux, pai da Ermance Dufaux médium francesa, autora de livros como o psicografado “A História de Joana D’ Arc – Ditada Por Ela Mesma”. Sr. Dufaux era uma pessoa da nobreza, conhecia o imperador, conhece Allan Kardec por conta de sua filha ser médium e acaba o ajudando em situações bem difíceis de sua vida.

 

  “Kardec” é uma produção da Conspiração (“2 Filhos de Francisco”, “Gonzaga – de Pai Pra Filho”, “Lope”) e distribuído pela Sony Pictures conta com a direção de Wagner de Assis (“Nosso Lar”, “Menina Índigo”) e roteiro de L.G. Bayão (“Irmã Dulce”, “Heleno” e “Minha Fama de Mau”) e Wagner.

 

  O ator está no ar na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Dalton que fez seu primeiro trabalho na TV Brasileira em 1995, na novela Tocaia Grande. O ator que estrelou telenovelas que ficaram registradas na memória dos telespectadores, também já foi apresentador e teve seu inicio no teatro. 

 

Em 2019 ele também estará no filme “A Divisão” que será transformado em série e tem duas temporadas garantidas no Multishow.

 

Fonte: 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *