Ator Dalton Vigh que está no ar em uma novela, lançará dois filmes e uma série ano que vem.

Créditos: Dan Behr

O ator Dalton Vigh, com mais de 20 anos de carreira e mais de 10 longas em seus currículo,  estará no longa-metragem “Kardec” previsto para estrear ano que vem.  O filme contará a história de Allan Kardec terá Dalton no papel do Sr. Dufaux, pai da Ermance Dufaux médium francesa, autora de livros como o psicografado “A História de Joana D’ Arc – Ditada Por Ela Mesma”. Sr. Dufaux era uma pessoa da nobreza, conhecia o imperador, conhece Allan Kardec por conta de sua filha ser médium e acaba o ajudando em situações bem difíceis de sua vida.

 

  “Kardec” é uma produção da Conspiração (“2 Filhos de Francisco”, “Gonzaga – de Pai Pra Filho”, “Lope”) e distribuído pela Sony Pictures conta com a direção de Wagner de Assis (“Nosso Lar”, “Menina Índigo”) e roteiro de L.G. Bayão (“Irmã Dulce”, “Heleno” e “Minha Fama de Mau”) e Wagner.

 

  O ator está no ar na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Dalton que fez seu primeiro trabalho na TV Brasileira em 1995, na novela Tocaia Grande. O ator que estrelou telenovelas que ficaram registradas na memória dos telespectadores, também já foi apresentador e teve seu inicio no teatro. 

 

Em 2019 ele também estará no filme “A Divisão” que será transformado em série e tem duas temporadas garantidas no Multishow.

 

Fonte: 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *