‘Cine Holliúdy’ – Rafael Infante faz participação especial no quarto episódio da série

Francisgleydisson (Edmilson Filho) anda preocupado com o sucesso da novela na praça de Pitombas e decide investir em mais uma produção. Sem dinheiro, o cinemista cede ao pedido do mais novo patrocinador do ‘Cine Holliúdy’, o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele), e contrata o galã Armando Fagundes (Rafael Infante, em participação especial) para atuar em sua obra. A ideia de fazer um filme de amor tendo Marylin (Letícia Colin) contracenando como par romântico do artista convidado está fora de questão para Francis, que aposta em um filme bíblico: de amor, mas sem beijo.

Armando Fagundes (Rafael Infante) e Marylin (Letícia Colin) atuando no filme de Francis. – Foto: Globo/Marcos Rosa

No papel de Armando Fagundes, o ator Rafael Infante comenta sobre sua participação no quarto episódio da série, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 28.

Como foi participar das gravações de ‘Cine Holliúdy’? Que boas lembranças você guarda?
Rafael Infante
Foi muito legal participar. Foi um mega aprendizado. Quando cheguei, a equipe já tinha gravado muita coisa. Todos estavam muito coesos, trabalhando para um resultado final muito maneiro. Pessoas como Matheus Nachtergaele, com quem eu era louco para trabalhar, a Letícia Colin, a direção. Todos trabalhando duro, acordando cedo, dormindo tarde, fazendo todo esforço em nome da qualidade daquele trabalho.

Fale um pouco sobre seu personagem, por favor.
RI Meu personagem é um galã de novela que é convidado para gravar um filme do Francisgleydisson (Edmilson Filho). E ele chega à Pitombas causando um alvoroço. O roteiro é muito bem tramado, foi muito divertido de fazer.

Como você avalia a importância da arte nesta fase de quarentena?
RI
Eu tenho 100% de certeza que a arte é um das coisas que ajudam a curar e a nos fazer sobreviver nessa quarentena.

Armando Fagundes ( Rafael Infante), Marylin ( Letícia Colin) – Foto: Globo/Marcos Rosa

Como está sendo a sua quarentena, o que você tem feito?
RI
Tenho trabalhado bastante, produzido, criado e estudado. Estou sempre perto da minha família, que mora comigo. Juntos, sempre transformamos a energia, que às vezes abaixa e às vezes aumenta. Mas sempre entendemos que as melhores coisas a serem feitas no momento são trabalhar, produzir, nos informar e nos proteger.

Quarto episódio de ‘Cine Holliúdy’
Na praça de Pitombas, o povo se amontoa para ver a novela. Preocupado com o sucesso da TV, Francis (Edmilson Filho) decide apostar em uma nova produção toda falada em ‘cearensês’: um filme de amor. Para garantir um sucesso de bilheteria, o cinemista sugere que a prefeitura incentive a arte e patrocine seu filme, que contará com parte da população como figurante.

O prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) vê na proposta de Francis uma oportunidade para se dar bem. Sem dar conta de tantos gastos com Maria do Socorro (Heloísa Perissé), que quer mais dinheiro para repaginar o visual, o político manda Seu Jujuba (Gustavo Falcão) contratar o galã de novela Armando Fagundes (Rafael Infante, em participação especial) para atuar no filme do cinemista. Dessa forma, consegue justificar o empenho de recursos públicos em cultura.

Ao perceber que Marylin (Letícia Colin), sua protagonista, terá que contracenar com o galã Armando Fagundes, Francis decide produzir “A Paixão de Cristo”, um filme de amor, mas sem beijo! Padre Raimundo (Cacá Carvalho) acusa o cinemista de deturpar a história bíblica original, mas recua quando é convidado para atuar em um papel muito especial na obra. Com seu novo filme, Francis consegue um verdadeiro milagre em Pitombas: deixar a praça vazia e lotar o ‘Cine Holliúdy’.

As sequências fazem parte do quarto episódio de ‘Cine Holliúdy’, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 28, após ‘Fina Estampa’. A série de Marcio Wilson e Claudio Paiva é inspirada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Gomes. A direção artística é de Patricia Pedrosa e a direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *