Carol Ferreira, ex-apresentadora de canal erótico, fez seu show de estreia com um coquetel no Rio

Cantora desde os 12 anos, Carol Ferreira conta que a carreira musical ‘estava adormecida’. Após lançar o single ‘Os Maridos das Outras’, que também ganhou clipe, ela realiza sua primeira apresentação e lança EP ‘LadoC’, que tem Julinho Teixeira nos arranjos e direção e Cau Mendes na produção musical.

 

Crédito: Reginaldo Teixeira/Divulgação

Confira a entrevista que fizemos com Carol Ferreira, aqui.

 

Eco Som Botafogo

O rosto conhecido de Carol Ferreira pode chamar a atenção de alguns, afinal ela esteve por seis anos como apresentadora de um programa na televisão. Mas, o que para muitos será novidade é que a mineira de 36 anos, além de ter o dom da locução, também usa sua voz para cantar. E de uma forma bastante potente e romântica. Ela comandou um programa de entrevistas no canal adulto Sexy Hot até 2010 e volta aos holofotes neste ano se lançando na carreira da música e com composições próprias. Seu primeiro single, “Os Maridos das Outras” chegou às plataformas digitais e ganhou videoclipe no dia 17 de julho, e sua primeira apresentação e lançamento do EP, ‘LadoC’, aconteceu no dia 21 de agosto, às 19h, no Eco Som, em Botafogo.

 

Carol Ferreira com a nossa colaborador Mirna Menezes

Carol muito simpática, recebeu e fotografou com todos os convidados. Durante o show contou as músicas de sua própria autoria e alegrou todos que estavam presente. Mirma Menezes, colaboradora do site, foi até o coquetel e constatou que esse será o primeiro de muitos shows da cantora e ainda completou dizendo que a mesma será um sucesso.  Em um espaço super aconchegante, Carol subiu ao palco e fez todos cantarem com ela, com muita naturalidade, aparentava já ter feito muitos shows.

O primeiro EP da artista tem nomes de peso na produção, como Julinho Teixeira, que foi arranjador de vários sucessos, entre eles “Evidências”, e também produção de Cau Mendes, que já trabalhou com nomes como Tim Maia. Os músicos que a acompanham no show são também conhecidos do mercado: Pedro Freitas Branco (White e Pedro & os apóstolos, em Portugal, e tocará guitarra, violão e participará do coro); Márcio Alencar (Barão Vermelho, no baixo), Eduardo Constant (Zé Ramalho, na bateria e percussão) e também Julinho Teixeira (piano, acordeom e teclados). 

 

 Carol disponibiliza quatro canções, duas delas composições próprias – “Cheiro do Mato” e “Por quanto tempo?” – e uma versão do compositor Miguel Araújo, chamada “Os Maridos das Outras”. Uma quarta canção, “Não Dá”, também versão portuguesa, completa o EP “LadoC”, que foi apresentado ao público e também estará disponível nas plataformas digitais.

Sobre o nome do EP, Carol diz: “As pessoas já viram me viram em diversas vertentes, entre elas apresentadora, e agora chegou a hora de conhecer meu outro lado, que eu chamo de C por conta do meu nome.

 

Ficha Técnica do Show: 

Músicos: Pedro de Freitas (guitarra, violão e coro), Márcio Alencar (baixo), Eduardo Constant (bateria e percussão) e Julinho Teixeira (piano, acordeom e teclado)
Técnico de som: Paulo Carvalho
Cenografia: Paulo Pereira Canudo

Contato: carolferreiracantora@gmail.com

Siga Carol Ferreira:
www.instagram.com/carolferreira.oficial
www.facebook.com/carolferreirafanpage

 

Fotos e cobertura coquetel de lançamento: Mirna Menezes

Review:

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *