CARNAVAL: Roda de Samba anima os fins de semana no supermercado

Lojas do Prezunic realizam ‘esquenta’ para o Carnaval com entrada franca

 

Música ao vivo, cerveja gelada e petiscos é o que os clientes do Prezunic vão encontrar na Roda de Samba que acontece em diversas lojas da rede de supermercados até 15 de fevereiro.

O evento, sempre às sextas e sábados, já é tradição do ‘esquenta’ para o Carnaval carioca. As primeiras unidades a receber a Roda de Samba Prezunic neste ano foram Cidade de Deus e Itaoca. Nos próximos fins de semana, a festa acontece nas lojas Jauru (24/01), Engenho Novo (25/01), Caxias Centenário (31/01), Realengo (01/02), Benfica (07/02) e Senador Camará (08/02), sempre das 17h às 21h.

A Roda de Samba Prezunic tem entrada franca e conta com shows do grupo Dá Pra Ser. Nos intervalos, um DJ toca o melhor da música de raiz carioca. Um verdadeiro bar a céu aberto foi montado para atender os clientes com os mesmos preços praticados na loja, com conforto, segurança e comodidade, para que toda a família possa aproveitar o evento.

“Estamos sempre atentos às tendências e demandas do público carioca, buscando oferecer a melhor experiência com a nossa marca para nossos clientes. A Roda de Samba Prezunic já virou tradição, e temos certeza de que vamos repetir, em 2020, o sucesso dos anos anteriores”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing do Prezunic.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *