Música Eletrônica: Illusionize e Visage iniciam o ano com “Distortion”

Foto: Pedro Piniz 

 Após parcerias bem sucedidas ao longo dos últimos anos, Illusionize e Visage Music começam 2020 com o lançamento de”Distortion”. A faixa é assinada pela gravadora norte americana Insomniac Records, responsável pelo Electric Daisy Carnival, dado como o maior festival de música eletrônica das Américas.

“Fábio passou uma temporada em minha casa há um tempo e foi nessa oportunidade que fizemos a Distortion. Essa track é um som mais melódico e entendo ela como uma evolução da Diamonds, que foi umas das nossas tracks mais bem recebida pelos fãs em 2018”, compartilha Illusionize.  

Parceiros de longa data, Illusionize e Visage revelam em “Distortion” mais uma vez suas respectivas identidades. “O Fábio é um parceiro de longa data e nosso processo criativo é afinado, temos uma sinergia muito boa em estúdio e foi desses encontros que nasceu a Distortion. Começar 2020 com esse lançamento é bem especial pra mim… e já que estamos falando das novidades, tem um rework importante assinado por nós pra sair muito em breve”, antecipa. 

Faixa é um lançamento via Insomniac Records

Ouça: http://insom.co/distortion

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *