CARNAVAL DAS ARTES: Um verdadeiro sucesso! Melim e Natiruts encerram a maratona de grandes shows

 

Nem só de avenida e blocos se faz um carnaval. O Carnaval das Artes arrastou milhares de pessoas para a Cidade das Artes durante os 4 dias do festival, com uma verdadeira mistura musical. Nesta terça-feira de carnaval, Melim e Natiruts trouxeram a vibe do ‘reggae’ e do amor para o Rio de Janeiro.

O trio Melim abriu a noite trazendo muito romance para o palco. “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer” e “Dois Corações” foram alguns dos sucessos do grupo tocado na noite. No setlist algumas músicas ganharam uma nova roupagem no som do trio como, por exemplo: “Não Precisa Mudar” e “Me Abraça, Me Beija” sucessos da Banda Eva. Com muitos já sabem, Diogo Melim é/era namorado de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, que estava no paredão do BBB. Acontece que, Bianca foi eliminada e os fãs não perdoaram, durante o ‘show’ quando aconteceu a eliminação, eles gritaram algumas vezes “Bianca saiu!”. O músico seguiu com o ‘show’ sem comentar o ocorrido. “Gelo”, o sucesso mais recente do trio fez todo mundo cantar ainda mais.

DJ Malifoo comandou o intervalo entre os ‘shows’ com muita música eletrônica, para ninguém ficar parado.

Logo em seguida foi a vez do grupo Natiruts trazer todo o ‘reggae’ para a noite.

Foto: Mari Barcelos

Como diz Alexandre Carlo, vocalista do grupo, “Uma mistura da música jamaicana com a brasileira”.

“Sorri, Sou Rei”, “Quero ser feliz Também” e “O Carcará e a Rosa” esquentaram o público. Os fãs do grupo presentes no evento eram de várias gerações, desde os mais novos até os que acompanham a carreira do grupo há mais de 15 anos.

Durante quase duas horas todos puderam curtir não só sucessos do Natiruts, mas também hits de outros nomes. “Um Anjo do Céu” do Mascavo e “Me Namora” de Edu Ribeiro foram algumas das canções.

Essa segunda edição do Carnaval das Artes, trouxe nomes como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Sorriso Maroto, Melim e muitos outras grandes atrações. Além disso, o evento contou com uma estrutura e organização bem melhores do que a primeira edição. Um verdadeiro sucesso para quem quis curtir muita música boa durante o Carnaval.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *