Carnaval 2020: Major Lazer Retorna Ao Brasil Para Diversos Shows Durante O Carnaval

Foto Divulgação

Faltam apenas dois dias para uma das festas mais esperadas do calendário brasileiro, mas os foliões já começaram a contagem regressiva para o Carnaval há meses. Agora, é nesse clima festivo e colorido que o renomado grupo Major Lazer anuncia que desembarca novamente no Brasil para cinco apresentações durante o Carnaval. A novidade foi publicada nesta terça-feira (18) na conta oficial do trio no Instagram.

Essa é a segunda vez que os norte-americanos retornam ao país nesta época do ano para uma sequência de shows. O trio, comandado por Diplo, vai passar por Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo e promete animar o público ao som dos inúmeros hits do grupo, confira:

“Lean On” –  https://umusicbrazil.lnk.to/LeanOn , com participação de DJ Snake e MØ,

“Cold Water” – https://umusicbrazil.lnk.to/MLColdWater, com colaboração de Justin Bieber e MØ

“Que Calor” – https://umusicbrazil.lnk.to/QueCalor, em parceria com o astro latino J Balvin.

 

Composto por Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, o grupo desembarca em solo baiano no dia 22 de fevereiro, onde se apresenta pela segunda vez em Salvador, comandando um trio e marcando o início de sua passagem pelo Brasil. No dia seguinte, eles viajam para São Paulo, onde fazem uma sequência de três apresentações. O grupo vai repetir a dose do ano passado e vai tocar, pelo segundo ano consecutivo, no Bloco do Tropkillaz, no dia 23 de fevereiro, na capital paulista. No dia seguinte, eles viajam para Belo Horizonte, onde se apresentam no Carnaval do Mirante, prometendo um set inesquecível na noite do dia 24 de fevereiro. Para finalizar em grande estilo, os DJs se apresentam na casa de eventos HUB, no Rio de Janeiro, no dia 26 de fevereiro. Assim como em São Paulo, o trio também é a atração internacional confirmada para a edição carioca do Bloco do Tropkillaz, que promete reunir milhares de foliões na cidade maravilhosa.

Logo após o Carnaval, o Major Lazer seguirá com sua agenda de shows internacionais. Eles já tem shows marcados até agosto de 2020 e vão passar por países como Emirados Árabes, Noruega, Espanha, Reino Unido, México, entre outros.

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *