A CANTORA ANNA MEL LANÇA O SINGLE “NADA É IGUAL” . ASSISTA AO VIDEOCLIPE

Anna Mel é uma das grandes apostas da música pop teen brasileira. Hoje, a mineirinha, de apenas 13 anos, apresenta a segunda música de seu EP de estreia, que deve ser lançado em breve. A faixa “Nada é Igual” é uma composição de João Paulo Silva Almada e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui:

https://umusicbrazil.lnk.to/NadaEIgual

Na mesma data, também é apresentado o clipe, que conta com direção de Braz Porphirio S Junior e Ygor Marques. Assista agora:

Desde a primeira vez que eu música havia escutado a música, já tinha achado ela linda. No primeiro momento, eu já senti o impacto nela. É uma música bem marcante“, disse Anna.

Em outubro, a cantora apresentou seu primeiro single, “Sonho de Menino”,(https://umusicbrazil.lnk.to/SonhoDeMenino), uma composição de Paulinho Pedra Azul, contando com a participação especial de Padre Fábio de Melo. O videoclipe oficial também já pode ser visto no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista agora:

 

 

 

Mineira de Ubá, Anna Mel começou a cantar aos 7 anos de idade, por influência do irmão mais velho, que é músico. Apesar da pouca idade, ela já acumula quase 10 mil ouvintes mensais no Spotify. A cantora, que não se dedica a um repertório infantil, possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *