Camilla Camargo interpretará uma repórter em “Intervenção”.

Camilla Camargo que começou fazendo teatro e fez sua estreia no musical “O Mundo dos Musicais”, onde foi muito bem elogiada pela critica, estará no longe “Intervenção”.  O filme que tem estreia prevista para ano que vem, revela os bastidores das UPPs – Unidades de Polícia Pacificadora – e o conflito das políticas públicas na área de segurança. Camilla interpretará a repórter Luiza Bastos que está acompanhando o dia a dia das UPPs no Rio, e acaba lidando com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade. O filme será protagonizado por Bianca Comparato e Marcos Palmeira, e tem também no elenco Zezé Motta, Rainer Cadete, entre outros!

     Até junho ela esteve no ar em “Carinha de Anjo”, novela que foi sucesso no SBT mantendo a vice-liderança em boa parte de sua exibição, e ano passado esteve no longa-metragem “Travessia”, estrelado por Camila, Chico Diaz e Caio Castro. 

 

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *