Camilla Camargo interpretará uma repórter em “Intervenção”.

Camilla Camargo que começou fazendo teatro e fez sua estreia no musical “O Mundo dos Musicais”, onde foi muito bem elogiada pela critica, estará no longe “Intervenção”.  O filme que tem estreia prevista para ano que vem, revela os bastidores das UPPs – Unidades de Polícia Pacificadora – e o conflito das políticas públicas na área de segurança. Camilla interpretará a repórter Luiza Bastos que está acompanhando o dia a dia das UPPs no Rio, e acaba lidando com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade. O filme será protagonizado por Bianca Comparato e Marcos Palmeira, e tem também no elenco Zezé Motta, Rainer Cadete, entre outros!

     Até junho ela esteve no ar em “Carinha de Anjo”, novela que foi sucesso no SBT mantendo a vice-liderança em boa parte de sua exibição, e ano passado esteve no longa-metragem “Travessia”, estrelado por Camila, Chico Diaz e Caio Castro. 

 

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *