BONOVINO Tasting By Gianni Tartari: Zero-G Zweigelt é a dica de vinho do dia!

Hoje eu degustei um vinho da Áustria! O Zero-G Zweigelt.
A Áustria é um país produtor principalmente de vinhos brancos, especialmente com a uva Grüner Veltliner! Esse tinto é bastante curioso, sendo um cruzamento de duas outras variedades: Saint Laurent e Blaufränkish. É um vinho leve, fácil de beber a segunda garrafa, kkkk…
Ideal para beber ao final da tarde ou com um sandwich de presunto cru, ou com queijo brie ou ainda com uma pizza de calabresa…hummm, que fome!!

GIANNI TARTARI

O Zero-G está sendo vendido na loja Bonovino. Acesse:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Gianni Tartari
Formado e homologado como Sommelier Profissional em 1988 pela ABS – Associação Brasileira de Sommeliers, seção Rio de Janeiro, participou de vários concursos e obteve os títulos de Melhor Sommelier do Brasil em 1991 e 1994, Melhor Sommelier do Rio de Janeiro em 1990 e 1993. Representou o Brasil no VII, VIII e IX Concurso Mundial de Sommeliers, Rio de Janeiro - Brasil 1992, Tóquio - Japão 1995 e Viena - Áustria 1998, respectivamente. Sommelier Consultor da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, desenvolvendo carta de vinhos para os vôos internacionais, além de treinamento para a equipe de comissários, introduzindo, assim, a cultura do vinho na empresa. Consultor técnico para elaboração de carta de vinhos e treinamento de equipe dos restaurantes Loup, Cantaloup, Seen e Hotel Tivoli, Ristorantino, grupo Forneria San Paolo, La Tambouille e Cucina – Pizza & Pasta. Gianni Tartari é Membro “Chevalier” da Ordre des Coteaux du Champagne. Gianni Tartari Sommelier +5511 9 8339.5797 e-Mail: gianni@bonovino.com.br Site: www.bonovino.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *