“HOMEM-ARANHA: NO ARANHAVERSO“ DIVULGA CLIPE DA MÚSICA “SUNFLOWER”

Homem-Aranha: No Aranhaverso”, nova animação da Sony Pictures, divulga clipe oficial da música “Sunflower”. Os cantores de sucesso internacional Post Malone & Swae Lee assinam o primeiro single da trilha sonora.

A Sony Pictures e a Republic Records se juntaram pela primeira vez para criar uma antologia musical contemporânea para o filme. A trilha sonora vai abranger diversos gêneros incluindo Hip Hop, Pop e Música Latina.

CONFIRA O CLIPE:

Homem-Aranha: No Aranhaverso” apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara. O longa tem roteiro de Phil Lord e é dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. No Brasil o filme tem previsão de estreia para 10 de janeiro de 2019.

RAPHAEL GOMIDE

Author

Fundador, CEO e Editor-Geral do ArteCult.com (@artecult), Sócio-fundador e Editor-Geral do QuadriMundi (Quadrinhos, Mangás e Animações) @quadrimundi , sócio-diretor do CinemaeCompanhia (@cinemaecompanhia), admin do @portalteamigo no Instagram. Apaixonado pela sua família, por tecnologia e por todas as formas de ARTE e CULTURA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *