Baile do Nego Véio marca abertura da nova casa de espetáculos na Barra da Tijuca, o Espaço Hall

Aconteceu nesta quarta-feira (27) a inauguração do Espaço Hall, um amplo e moderno centro de entretenimento indoor. Suas instalações somam 32 mil metros quadrados com capacidade para 6.600 pessoas, além de estacionamento para 827 carros.  

 

Foto: Jan Sen

E para fazer esta festa de comemoração com música boa, Alexandre Pires comandou o Baile do Nego Véio, cheio de convidados e muitas músicas dos anos 90. Os sucessos “Eu Menti” e “Domingo” antecederam o Grupo Molejo, primeiro convidado da noite, que trouxe muita animação para o palco, brincadeiras e as clássicas dancinhas. “Dança da Vassoura”, “Caçamba” e a tão famosa “Cilada”, presente em vários memes pelo mundo afora, foram alguns dos hits cantados nesse encontro.

   O baile dos anos 90 foi recheado com músicas que com certeza marcaram a vida de muita gente, principalmente quem curtiu bastante a década. Além dos seus sons já conhecidos, Alexandre cantou grandes hits de outros cantores, como “Inaraí”, “Morango do Nordeste”, “Marrom Bombom”, “Vem Meu Amor” e “Eva”.

   Buchecha subiu ao palco e com ele todo o ritmo do funk melody. “Quero te Encontrar”, “Só Love”, “Conquista”, foram as escolhidas para relembrar uma carreira marcada com muitos sucessos. “Fico Assim Sem Você”  também não ficou de fora e Alexandre ainda contou que se casou ao som dessa canção tão romântica.

   

Foto: Jan Sen

   

Não teria como o pagodeiro relembrar os anos 90, sem a participação do grupo Só Pra Contrariar. Quando o SPC subiu ao palco, aí a nostalgia estava completa e aquele pagodinho romântico tomou conta da casa. “Que Se Chama Amor”, “Minha Fantasia”, “O Meu Jeito de Ser” e várias outras canções tão marcantes, colocaram todos para cantar durante todo o show. “A Barata” não ficou de fora e ainda contou com a participação do público, que na hora de acabar com a danada da barata da vizinha, resolveu enviá-la para  Argentina.

 

  Netinho também fez participação nesse baile tão animado, o cantor baiano lotou o palco com muita energia positiva e musicalidade. Além de cantarem juntos sucessos como “Capricho dos Deuses” , “Beijo na Boca” e “Mila”, teve um convite no palco para um trio ano que vem. Netinho falou que Alexandre seria o único que ele convidaria, para dividir o trio, que já tem até uma ideia de nome “Minas com Bahia”. Ficamos aqui ansiosos para esse trio elétrico ir para rua.

 

  Com várias trocas de roupa e até cantar de meias no palco, Alexandre Pires comandou mais de 3 horas de show com uma energia surreal. Teve peruca para relembrar seu visual no início da carreira, teve medley com músicas sertanejas antigas e até mesmo ‘É O Tchan’. Verdade seja dita, foi uma festa sensacional e se os próximos shows  seguirem a mesma linha de excelência, a casa tem tudo para ser um novo point de grandes eventos.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *