Baile do Nego Véio marca abertura da nova casa de espetáculos na Barra da Tijuca, o Espaço Hall

Aconteceu nesta quarta-feira (27) a inauguração do Espaço Hall, um amplo e moderno centro de entretenimento indoor. Suas instalações somam 32 mil metros quadrados com capacidade para 6.600 pessoas, além de estacionamento para 827 carros.  

 

Foto: Jan Sen

E para fazer esta festa de comemoração com música boa, Alexandre Pires comandou o Baile do Nego Véio, cheio de convidados e muitas músicas dos anos 90. Os sucessos “Eu Menti” e “Domingo” antecederam o Grupo Molejo, primeiro convidado da noite, que trouxe muita animação para o palco, brincadeiras e as clássicas dancinhas. “Dança da Vassoura”, “Caçamba” e a tão famosa “Cilada”, presente em vários memes pelo mundo afora, foram alguns dos hits cantados nesse encontro.

   O baile dos anos 90 foi recheado com músicas que com certeza marcaram a vida de muita gente, principalmente quem curtiu bastante a década. Além dos seus sons já conhecidos, Alexandre cantou grandes hits de outros cantores, como “Inaraí”, “Morango do Nordeste”, “Marrom Bombom”, “Vem Meu Amor” e “Eva”.

   Buchecha subiu ao palco e com ele todo o ritmo do funk melody. “Quero te Encontrar”, “Só Love”, “Conquista”, foram as escolhidas para relembrar uma carreira marcada com muitos sucessos. “Fico Assim Sem Você”  também não ficou de fora e Alexandre ainda contou que se casou ao som dessa canção tão romântica.

   

Foto: Jan Sen

   

Não teria como o pagodeiro relembrar os anos 90, sem a participação do grupo Só Pra Contrariar. Quando o SPC subiu ao palco, aí a nostalgia estava completa e aquele pagodinho romântico tomou conta da casa. “Que Se Chama Amor”, “Minha Fantasia”, “O Meu Jeito de Ser” e várias outras canções tão marcantes, colocaram todos para cantar durante todo o show. “A Barata” não ficou de fora e ainda contou com a participação do público, que na hora de acabar com a danada da barata da vizinha, resolveu enviá-la para  Argentina.

 

  Netinho também fez participação nesse baile tão animado, o cantor baiano lotou o palco com muita energia positiva e musicalidade. Além de cantarem juntos sucessos como “Capricho dos Deuses” , “Beijo na Boca” e “Mila”, teve um convite no palco para um trio ano que vem. Netinho falou que Alexandre seria o único que ele convidaria, para dividir o trio, que já tem até uma ideia de nome “Minas com Bahia”. Ficamos aqui ansiosos para esse trio elétrico ir para rua.

 

  Com várias trocas de roupa e até cantar de meias no palco, Alexandre Pires comandou mais de 3 horas de show com uma energia surreal. Teve peruca para relembrar seu visual no início da carreira, teve medley com músicas sertanejas antigas e até mesmo ‘É O Tchan’. Verdade seja dita, foi uma festa sensacional e se os próximos shows  seguirem a mesma linha de excelência, a casa tem tudo para ser um novo point de grandes eventos.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *