MALIGNO: Taylor Schilling é atormentada pelo próprio filho em novo trailer do filme

Apontado como uma das maiores apostas do terror para 2019,
“Maligno” chega aos cinemas brasileiros em 14 de março.

Com direção de Nicholas McCarthy (“Pesadelos do Passado”), “Maligno” traz a estreia de Taylor Schilling (“Orange Is The New Black”), atriz indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, no gênero de terror. O elenco do filme conta também com Jackson Robert Scott (“It: A Coisa”), Peter Mooney (“Burden of Truth”) e Colm Feore (“Thor”). Com roteiro de Jeff Buhler (“Cemitério Maldito”), trilha sonora de Joseph Bishara (“Invocação do Mal”) e produção de Tripp Vinson (“O Exorcismo de Emily Rose”), a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil em 14 de março de 2019.

Em “Maligno”, acompanhamos a história de Sarah (Taylor Schilling) e John (Peter Mooney), um casal feliz com o nascimento de seu primeiro filho, Miles (Jackson Robert Scott), que, desde o início, apresenta um desenvolvimento bastante precoce para a sua idade. Inicialmente, Miles é considerado uma criança prodígio, mas, com o passar do tempo, seu comportamento deixa de ser motivo de orgulho para seus pais e se transforma em algo perturbador. É quando o lado violento de Miles vem à tona, que uma série de trágicos eventos passa a assombrar a vida da família. Com um crescente terror tomando conta de tudo ao seu redor, Sarah passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre seu filho, controlando todas as suas ações. Ela agora precisa descobrir o que há de errado com Miles para tentar ajudá-lo a fugir de um trágico destino.

O filme se desdobra através de uma série de reviravoltas que passam a confundir as linhas entre o real e o imaginário, o lógico e o sobrenatural. Enquanto Sarah lida contra a força que está agindo sobre Miles, ela enfrenta outro grande dilema: é possível silenciar seu instinto materno de amar e proteger seu filho, mesmo quando algo maligno parece ter tomado conta dele? Como saber onde um termina e começa o outro? Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz Taylor Schilling afirma que, em um filme de terror, “você precisa gritar e enfrentar situações verdadeiramente tensas. Mas o mais desafiador [em “Maligno”] foram os momentos de silêncio entre Sarah e o seu filho. Existe uma linha tênue entre o amor e o terror absoluto.” A atriz afirma ainda que essa é “a história de uma mãe que precisou ir a lugares que ela nunca imaginou para proteger o seu filho, sendo forçada a descobrir uma parte muito mais resiliente de si mesma, a qual ela nunca havia tido acesso antes.”

Confira abaixo o novo trailer!

 

 

 

 

O elenco de “Maligno” conta ainda com Brittany Allen (“Jogos Mortais: Jigsaw”), David Kohlsmith (“Shazam!”), Byron Abalos (“Dead Before Dawn 3D”), Paula Boudreau (“Suits”) e Olunike Adeliyi (“Jogos Mortais: O Final”) no elenco.

 

SINOPSE
A repentina mudança no comportamento do jovem Miles (Jackson Robert Scott), faz Sarah (Taylor Schilling) suspeitar que algo maligno está agindo sobre seu filho e controlando suas ações. Com um crescente terror tomando conta de sua família, ela se vê entre o medo e a razão à medida em que tenta descobrir o que há de errado com ele.

ELENCO
Taylor Schilling … Sarah
Colm Feore … Arthur Jacobson
Brittany Allen … Margaret St. James
Jackson Robert Scott … Miles
Byron Abalos … Penmark Instructor
Peter Mooney … John
David Kohlsmith … Miles at 5 Years Old
Paula Boudreau … Dr. Elaine Strasser
Olunike Adeliyi … Rebecca
Elisa Moolecherry … Zoe
Paul Fauteux … Edward Scarka
Ava Augustin … Penmark Student
Mark Sparks … Lead S.W.A.T. Officer
Martha Girvin … Foster Mom
Michael Dyson … Farmer
Ashley Black … Hailey
Olivia Croft … CPS Officer

FICHA TÉCNICA
Direção: Nicholas McCarthy
Roteirista: Jeff Buhler
Produtores: Tara Farney, Tripp Vinson
Música: Joseph Bishara
Edição: Tom Elkins, Brian Ufberg
Direção de Arte: Bridger Nielson

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *