AUGUSTO VARGAS : Ator volta à TV, na reprise da novela da Record, Prova de Amor

Augusto Vargas. Foto: Silas Marques

Augusto Vargas está novamente na TV. Ele pode ser visto na reprise da novela `Prova de Amor´, da Rede Record, como Saulo, advogado de Lopo Jr. (Leonardo Vieira). A carreira do galã começou como modelo da Elite Model e através da agência, foi selecionado para fazer a Oficina de Atores da Rede Globo, em 1998, e, em 2002, onde teve uma visão mais ampliada da arte de representar.

Augusto Vargas. Foto: Silas Marques.

Depois disso, o ator, natural de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio, foi convidado para várias participações na Rede Globo, incluindo `Uga Uga´, `Kubanacan´, `A Grande Família´, `Carga Pesada´, `TV Xuxa´ e `A Turma do Didi´. Na Record, também atuou em `Bicho do Mato´, `Vidas Opostas´, `Caminhos do Coração´, `Os Mutantes´, `Bela, a Feia´, `Rebelde´ e `Balacobaco´.

No teatro, esteve nos musicais `Blue Jeans´ e `Relax It’s sex´, que ficou quatro anos em cartaz e foi dirigido por Wolf Maia, além do espetáculo `Salve Jorge´, entre outros, e foi diretor da peça `Universo Íntimo´. Em 2013, Augusto Vargas dirigiu e protagonizou como o personagem São Jorge, na comissão de frente da escola de samba Beija Flor de Nilópolis.

Ele acaba de participar da campanha `Top e Vip é ser solidário´, com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para serem doados para instituições sociais que atuam na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No encerramento, o ator reviveu um pouco da carreira de modelo, desfilando ao lado da influenciadora digital, Janiellen Lopez.

 

 


@portalmaribarcelos

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Portal Mari Barcelos
Estamos de Volta! Novelas, Programas, Séries, Conversas... e-mail: portalmaribarcelos@gmail . Confira e siga nosso Instagram @portalmaribarcelos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *