DEMOLIDOR: Kevin Feige da Marvel confirma que Charlie Cox (ator da série) será o aventureiro da MCU


O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirma que Charlie Cox será aquele que interpretará o Demolidor em qualquer projeto futuro de MCU.
Espera-se oficialmente que Man Without Fear, da Netflix, se junte à linha principal do Marvel Cinematic Universe .

Em uma entrevista com Sean O’Connell, do CinemaBlend , o chefe da Marvel Studios Kevin Feige confirmou que, quando o Demolidor for trazido de volta ao grupo, Charlie Cox será quem o interpretará. “Se você visse o Demolidor nas próximas coisas, Charlie Cox, sim, seria o ator que interpreta o Demolidor”, disse Feige. “Onde vemos isso, como vemos isso, quando vemos isso, resta ver.”

Cox estrelou como Matt Murdock / Daredevil ao longo da aclamada série Marvel’s Daredevil , uma produção da Marvel Television que foi ao ar na Netflix por três temporadas de 2015 a 2018, aparentemente como parte do MCU – ocorrendo na cidade de Nova York no rescaldo de 2012 Marvel Studios filme Os Vingadores . Cox foi acompanhado no Demolidor por Deborah Ann Woll como Karen Page e Elden Henson como Franklin “Foggy” Nelson, sem mencionar Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk / Kingpin, entre muitos outros. Cox, Woll e Henson também estrelaram a minissérie da Netflix, Marvel’s The Defenders , um cruzamento entre Demolidor , Jessica Jones , Luke Cage e Iron Fist.

A Netflix cancelou toda a sua programação de shows da Marvel alguns anos atrás, com o Demolidor em particular sendo cortado em novembro de 2018 – um mês depois que o programa encerrou sua terceira temporada. Alegadamente, o contrato da Netflix com a Marvel incluía uma cláusula determinando que os direitos de todos os personagens apresentados em tais programas permaneceriam com a Netflix antes de voltar para a Marvel após dois anos. Em outras palavras, a Marvel e a Disney teriam recuperado os direitos do Demolidor há um ano.

Desde que a Netflix cancelou o Demolidor , muitos fãs expressaram seu desejo de ver o show revivido de alguma forma ou moda – ou pelo menos ver Cox reprisar seu papel como o Homem Sem Medo em projetos futuros da Marvel. Claro, o Demolidor de Cox foi assunto de muitos rumores durante o ano passado ou assim. Alguns relatos afirmam que Cox aparecerá no filme MCU de aproximação rápida Homem-Aranha: No Way Home , enquanto outros afirmam que ele terá um papel na próxima série original da Marvel Studios Disney + como Echo e She-Hulk . No mês passado, foi relatado que a Marvel Studios estava, de fato, desenvolvendo seu próprio Demolidorprojeto. Dito isso, não está claro se o suposto projeto seria uma série de televisão ou um longa-metragem.

Também deve ser notado que muitos fãs estão esperando que o Aluno do Demolidor D’Onofrio repita seu papel como Wilson Fisk no MCU também. Em grande parte, isso se resume ao fato de que, nos quadrinhos, Fisk tem laços estreitos com o herói da Marvel Echo, que é interpretado por Alaqua Cox (sem parentesco com Charlie) na série Disney + Hawkeye em andamento da Marvel e está prestes a obter seu próprio spinoff .

Fontes: CBR e CinemaBlend

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *