Ary Fontoura, Camilla de Lucas, Lívia Andrade, Pequena Lo, Priscila Fantin, Reis do Samba e Sandra de Sá estão no Altas Horas deste sábado, dia 24

No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 24, Serginho Groisman recebe o ator Ary Fontoura, as atrizes Livia Andrade e Priscila Fantin, e as influenciadoras Camilla de Lucas e Pequena Lo. O projeto musical “Reis do Samba”, que reúne sambistas de três gerações -Jorge Aragão, Tiee e Xande de Pilares -, anima a noite.
Em uma fala quase que uníssona, Camilla de Lucas e Pequena Lo comentam o impacto que as redes sociais têm em suas vidas e os dilemas que cada uma enfrenta com a repercussão de seus respectivos trabalhos. A influenciadora Camilla de Lucas fala sobre a proporção que teve sua participação no BBB 21 e sobre questões raciais, evidenciando um episódio recente de racismo. Junto aos sambistas – Jorge Aragão, Tiee e Xande de Pilares -, provoca uma reflexão sobre negritude.
A psicóloga e criadora de conteúdo digital Pequena Lo traz a necessidade de avançar no diálogo sobre inclusão de pessoas com deficiência: “Quando cheguei na internet as pessoas ficaram com receio, porque na cabeça de algumas, uma pessoa com deficiência não consegue fazer nada […], eu venho para mostrar que isso não existe, que a gente pode e deve ocupar o espaço que a gente quiser”, diz.

Os atores Ary Fontoura e Priscila Fantin relembram a participação na novela ‘Chocolate com Pimenta’ de Walcyr Carrasco, que retornará à grade da TV Globo a partir da próxima segunda, 26 de setembro, após o ‘Jornal Hoje’, em uma edição especial. Ary conta também sobre o início de sua carreira e a participação em ‘A Favorita’, novela de João Emanuel Carneiro transmitida atualmente no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Já Priscila, além de trazer seu começo na televisão, comenta seu hiato em novelas, atribuindo isso a um período em que decidiu fazer outras coisas: “Como eu tinha começado a atuar em ‘Malhação’, não tinha feito nenhum curso, eu queria fazer. Fui procurar curso de teatro, fiz várias peças. Comecei em 1999 na televisão e a minha primeira peça foi em 2008. E o teatro faz muita diferença na nossa construção enquanto atores e eu sentia falta disso, de ter mais estofo artístico”, comenta. Livia Andrade, por sua vez, tem ganhando evidência participando de programas de entretenimento, e atualmente integra o casting do ‘Domingão com Huck’, destacando a experiência.
Andreas Kisser faz uma participação especial no palco para falar do mais recente projeto: o festival beneficente de música PatFest, que acontecerá em São Paulo na próxima semana. A iniciativa é uma homenagem à esposa, Patrícia Kisser, que faleceu há pouco mais de dois meses em decorrência de um câncer. “Ela gostava muito de sertanejo, de pop rock, então o lineup será baseado na playlist dela. E a gente escolheu essa instituição, chamada ‘Comunidade Compassiva’, que faz esse trabalho, principalmente, de tratamento paliativo em comunidades do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Toda arrecadação desse show vai ser para eles”, diz Andreas. Na ocasião, o cantor coloca a necessidade de um olhar sobre a morte similar ao que temos sobre a vida, para que o momento seja de igual complacência.

Nos musicais, Jorge Aragão canta o sucesso “Eu e Você Sempre”, Tiee canta “Só Felicidade” do grupo Fundo de Quintal, Xande de Pilares canta “Tá Escrito” e, juntos, o trio Reis do Samba canta “Vou Festejar” e “Identidade”. Além disso, para celebrar os 80 anos que Tim Maia faria no próximo dia 28, o programa recebe Sandra de Sá para cantar um medley de “Gostava Tanto de Você” e “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”. Na mesma data, Globoplay lançará a série documental original “Vale Tudo com Tim Maia”, dirigida por Nelson Motta e Renato Terra, e Serginho Groisman adianta imagens raras de Sandra com Tim, constantes no documentário.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *