Apresentadora Aline Malafaia participa de ensaio remoto com o fotógrafo Sérgio Santoian

Aline Malafaia- Foto: Sérgio Santoian

Se reinventar é preciso. E depois da explosão das lives surge a tendência dos ensaios remotos. Com oito quilos a menos, mesmo no momento pandemia, a apresentadora do RJ da Sorte, da Band, Aline Malafaia apostou na tecnologia do ensaio remoto com o fotógrafo Sérgio Santoian, de São Paulo. Duas câmeras (ou melhor: celulares) na mão, as fotos foram feitas por chamada de vídeo de whatsapp. A maquiagem e produção ficaram por conta da apresentadora que surfou nessa nova onda com muito estilo e naturalidade.

“Já trabalhei outras duas vezes com a Aline e sempre foi incrível. Ela é pronta, não preciso nem fazer muita coisa”, conta Santoian.

Nesse novo modo, os fotógrafos apostam na criatividade e no olhar diferenciado, para produzir ensaios nesse momento difícil como a pandemia provocada pela covid-19.

“Com esse meu projeto ‘by my cel’, acho bacana poder entrar na intimidade da pessoa, no que diz respeito a ser sua casa, seus móveis, suas coisas. Fazer desses dias de quarentena, algo mais leve, nem que seja por alguns minutos”, afirma o fotógrafo.

Para o profissional a parte mais difícil do projeto é conciliar a questão técnica da luz com o enquadramento, pois é o modelo que precisa se posicionar para a foto. “Vira um trabalho em conjunto, delicioso de se fazer” garante Sérgio Santoian.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *