Alok comanda o último sábado do ano no P12

Um dos melhores DJ’s do mundo, Alok se apresenta na noite de 28 de dezembro no parador de praia de Jurerê Internacional

Dando sequência na agenda de shows do Hot Summer 2020 do P12, Alok comanda as pick ups do parador de praia mais famoso do Brasil. Um dos nomes mais atuantes no cenário eletrônico, o DJ apresenta o seu set no sábado, 28 de dezembro.

Atração confirmada da agenda de verão do P12, Alok é um dos DJ’s mais pedidos pelo público e volta ao parador para mais uma apresentação inesquecível. Ele iniciou a carreira quando criança e cresceu no meio da música eletrônica. Pioneiro do Brazilian Bass, fundindo elementos e influências que emergem pegadas de techno e house, Alok também apresenta vocais ao vivo em uma grande produção.

Alok é o único brasileiro a entrar no ranking dos 100 melhores DJ’s do mundo pela revista Billboard pelo segundo ano consecutivo. O DJ também é o 13º na lista de melhores DJ’s do mundo da revista DJ Mag, especializada em música eletrônica.

Para iniciar as comemorações de fim de ano, Alok proporciona uma experiência única em seu show no parador de praia que apresenta a maior agenda de verão do Brasil. Será mais um sábado de verão inesquecível no P12 em Jurerê Internacional.

Serviço:

Data: 28/12/2019 – sábado

Horário: 12h às 22h

Atração: Alok, Pinho Menezes e André Maran.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: https://www.ticmix.com.br/

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

 

 

 

 

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *