Gusttavo Lima se apresenta no P12 em Jurerê Internacional

Uma mistura de música, entretenimento e muita diversão no show que abre a temporada de verão do parador de praia mais famoso do Brasil, dia 27 de dezembro.

O P12 Parador Internacional recebe no dia 27 de dezembro, sexta-feira, um dos maiores fenômenos do sertanejo universitário. O cantor Gusttavo Lima desembarca em Floripa com um show incrível para agitar o verão da capital catarinense.

Natural de Presidente Olegário (MG), ainda jovem aprendeu sozinho a tocar violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona e é responsável por dar origem a diversas canções sertanejas que estão nas paradas em todo o país.

O artista impressiona o público não apenas pelo seu talento, mas também como seus números de vendas, ele possui cerca álbuns lançados. Destacando o “Buteco do Gusttavo Lima” o álbum com o qual ele conquistou Disco de Ouro em 2015.

O cantor que encantou o Brasil com seu talento e carisma abre a maior agenda de shows do Brasil no P12 em Jurerê Internacional. Iniciando o último final de semana de 2019, Gusttavo Lima sobe ao palco com o seu repertório para o público cantar junto.

Gusttavo dá o start na programação Hot Summer 2020, que traz as atrações nacionais e internacionais mais pedidas do Brasil. O sertanejo agita a sequência de shows do parador de praia de Jurerê Internacional para mais uma temporada incrível.

Serviço:

Data: 27/12/2019 – sexta-feira

Horário: 12h ás 22h

Atração: Gusttavo Lima – DJ´s Henrique Fernandes e André Maran.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.ticmix.com.br/

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *