Alexia, Luna e Kyra, as testemunhas acidentais

Luna (Juliana Paiva), Kyra ( Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) não podiam imaginar que a missão de sair do hotel em busca do paradeiro de Renzo (Rafael Cardoso) seria a pior das atitudes. Luna e Kyra bem que tentam convencer Alexia a abandonar a ideia de ir atrás do rapaz no momento em que uma forte chuva atinge Cancún. A atriz fica arrasada ao perceber que o anel que pertencia à avó, seu amuleto da sorte, desapareceu depois que ela e Renzo passam a noite juntos. Alexia se sente usada e sua insistência leva o trio a parar num campo afastado do resort.

No local, Dominique (Guilhermina Guinle) está com uma arma apontada para Vitório (Ailton Graça). As três se desesperam ao ver o juiz ser atingido e na ânsia de fugir acabam chamando a atenção de Pancho (Gil Hernandez) e Renzo, que logo reconhece Alexia no grupo. Dominique exige que o sobrinho e o capanga sigam as três e ordena que as testemunhas também sejam eliminadas. Mesmo com a perseguição, Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. A sensação de alívio dura pouco já que Renzo e Pancho invadem o resort e levam as três.

Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A sequência vai ao ar amanhã, quarta, dia 29.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *