Amor de Mãe – Tracy e Matias engatam romance

 

Matias (Milhem Cortaz) e Tracy (Leticia Isnard) – Foto: Victor Pollak / Globo

Apesar de Miranda (Debora Lamm) não ter usado o vale-night, Matias (Milhem Cortaz) não conseguiu superar seu machismo e a irmã de Vitória (Taís Araujo) deu um basta no casamento, mesmo amando o médico. No fundo, ela queria que ele parasse com a birra por conta do encontro dela com Daniel (Mouhamed Harfouch). Depois da discussão derradeira com Miranda, Matias sai com a colega de trabalho, Tracy (Leticia Isnard), e desabafa sobre o fim do relacionamento. A enfermeira do hospital joga charme e dá um beijão nele, que corresponde.

Nesse momento, Durval (Enrique Diaz) e Natália (Clarissa Kiste) estão chegando ao Bar das Onze e presenciam o beijo dos dois. Essa será a primeira cena de Leticia Isnard na trama: “Quando você faz participação, você cai de paraquedas. Eu dei muita sorte porque, apesar de não conhecer o Milhem pessoalmente, ele foi extremamente gentil, generoso, e parceiro. Então, as gravações com ele são sempre muito divertidas”. Letícia também conta como está sendo contracenar com alguns parceiros de trabalhos anteriores. “Também tem sido muito bom reencontrar o Enrique Diaz, colega de teatro a vida toda, e a Isis Valverde, com quem cruzei a primeira vez em ‘Beleza Pura’ (2008). Toda a equipe da novela foi muito atenciosa e receptiva”, conta a atriz.

Matias (Milhem Cortaz) e Tracy (Leticia Isnard) – Foto: Victor Pollak / Globo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã (29). ‘Amor de Mãe’, novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *