AC Entrevista – Isadora encerra primeiro volume de “M21” com single inédito “Ponto Final”

O lançamento da faixa bônus hoje ,sexta, dia 9, marca a conclusão do lado em português do projeto, que conta com outras duas músicas autorais e três releituras

Trazendo uma nova pegada ao pop e R&B contemporâneo brasileira, a cantora Isadora coleciona conquistas e, agora, comemora a conclusão de mais um ciclo de sua carreira, com o lançamento de mais um single inédito, a música “Ponto Final”, disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, dia 9. 

Ouça agora: https://backl.ink/147227606

“Mesmo diante de todas as dificuldades pandêmicas esse projeto nasceu de forma forte e significativa. Ele reflete sobre a representatividade feminina abordando diversas formas de relações da mulher, a busca pela nossa multiplicidade de papéis, procurei me adaptar as diversas possibilidades do meu eu mulher, artista.”, conta a cantora sobre conclusão do projeto.

Isadora – Foto: Divulgação

A faixa bônus é o encerramento do primeiro volume, lado em português, de “M21” – projeto que mergulha no universo feminino, explorando o poder das mulheres, lutas e conquistas a partir de músicas autorais e releituras, que retratam diversos pontos de reflexão. O próximo volume, previsto para o segundo semestre de 2021, traz 5 músicas em inglês, entre inéditas e versões.

“Essa canção marca um fim de ciclo. ela é íntima, mais dramática e tem intensidade. Ela tem uma pegada bem R&B 2000, me inspirei na música “Irreplaceable” da Beyoncé pra escrever ela”, conta Isadora sobre a faixa bônus.

Confira abaixo a entrevista com Isadora:

Qual a importância dessa nova faixa dentro do conceito do “M21”? Digo até mesmo em relação ao universo feminino e o poder das mulheres.
Essa faixa é especial por ter sido a última que escrevi, queria um fechamento poderoso que representasse força, libertação e independência. A mulher sendo protagonista de sua própria história.

Isadora – Foto: Divulgação

Para você qual a grande diferença na hora de gravar uma música autoral e uma releitura?
A música autoral ela carrega minha essência, histórias, vivências todo meu processo criativo. Já a releitura eu me coloco num lugar de intérprete mas sempre mantendo minha identidade, me identificando com a letra e tendo transmitir essa mensagem através de uma nova versão.

Como esse lado do projeto é todo em portugues e o próximo será em inglês, as referências musicais mudam?
O projeto em inglês também contará com versões e músicas autorais. a sonoridade ainda caminha pelo Pop/R&B e terá versões de músicas conhecidas também. A temática ainda envolve o 360 feminino. As referências são internacionais, cantadas por artistas mulheres.

O que podemos esperar do outro lado do “M21”?
Estou animada para apresentar uma nova versão de mim. cantando em outro idioma, com mais conteúdos visuais, pronta pra uma nova fase.

 

Confira o clipe de “Ponto Final”:

 

Isadora – Foto: Divulgação

Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, Isadora agora dá início a uma fase de projeto inéditos e autorais, com grandes novidades para 2021. Agenciada pela SoulTime, em 2020 a cantora comemorou o lançamento de seu primeiro EP, o projeto autoral intitulado de Universo Particular, produto da gravadora Onda Musical, que conta com seis faixas inéditas e, juntas, ultrapassam os 220 mil plays.

Agora, ela celebra a conclusão da primeira parte de M21 – projeto musical que dá vida ao propósito de homenagear e empoderar ainda as mulheres que lutam todos os dias por seus direitos e liberdade. As faixas em português, três autorais e três releituras, acumulam mais de 50 mil plays.

 

 

 

 

Acompanhe a Isadora
Youtube: https://www.youtube.com/c/Isadoraoficial/featured
Instagram: https://www.instagram.com/eumesmaisadora/
Facebook: https://www.facebook.com/eumesmaisadora

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *