BFF Girls: Grupo conta como foi participar do longa O Melhor Verão das Nossas Vidas

Produzida pela Moove House, a comédia romântica adolescente foi filmada nas cidades de São Paulo e Guarujá e conta com apoio Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

A comédia romântica adolescente O Melhor Verão das Nossas Vidasproduzida pela Moove House, está prevista para chegar aos cinemas no verão de 2020 e já teve suas gravações concluídas. Protagonizado pelas BFF Girls, grupo formado pelas ex-participantes do The Voice Kids, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, o filme conta a história de três amigas que têm o sonho de alcançar o estrelato no mundo da música.

Giulia Nassa

Ao falarem sobre como foi participar da produção, as meninas se mostraram muito realizadas.

“Sou eternamente grata por tudo que esses últimos meses me proporcionaram. Ri muito, chorei, me apaixonei, evolui, sorri, errei, vivi! Tenho certeza que todos nós vamos lembrar pra sempre desses momentos únicos e mágicos”, conta Giulia.

Para Laura, participar do filme também foi uma experiência surpreendente.

“Minhas expectativas foram completamente superadas quando começamos a gravar. Do período de preparação para o filme, e até hoje, ainda me sinto extasiada do tanto que foi precioso fazer parte de um projeto como esse. Eu aprendi demais com todas as pessoas que estavam lá e me diverti como se eu estivesse de férias, algo que me encheu de gratidão!”, disse Laura.

Laura Castro

“Foram dias muito intensos, com muita dedicação e esforço por parte de todos, mas acima de tudo foram uns dos melhores dias da minha vida. Não cansávamos, queríamos estar filmando o tempo inteiro porque amamos fazer aquilo e estávamos do lado de pessoas maravilhosas”, relembra Bia.

As protagonistas também não veem a hora de assistir ao longa, e estão com expectativas bem altas.

“Só quero ver o resultado final, já estou me preparando emocionalmente para o tanto que vou chorar quando nos assistir no cinema”, revela Bia.

Para Laura, é certeza que o resultado será incrível

“todos nós, equipe e elenco, demos nosso melhor”. Ela ainda espera que quem assistir se divirta com a história e se contagie com a energia solar do filme, ”que reflete a energia das pessoas com as quais tive a honra de trabalhar!”, continua.

Bia Torres

Giulia acredita que todo mundo vai rir muito, cantar alto, e se identificar com as personagens:

“Agora é só segurar a ansiedade e a saudade que já bateu de ficar longe da galera! Muito feliz de poder reencontrar todo mundo em Janeiro e dessa vez junto com o público”, finaliza Giulia.

Além das BFF Girls, também fazem parte do núcleo jovem do longa, Giovanna Chaves, Enrico Lima, Murilo Bispo, e Bela Fernandes. O elenco reúne ainda Maurício Meirelles, Márvio Lúcio (Carioca), João Quirino, Rafael Zulu, Gisele Prattes, Daniel Erthal, Carlos Bonow e Laura Proença. O responsável pela direção do filme é Adolpho Knauth, da produtora Moove House, e o roteiro é de Cadu Pereiva.

O Melhor Verão das Nossas Vidas tem apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e será lançado pela Galeria Distribuidora, que também é coprodutora. A produção é da Moove House e o projeto ainda conta com a parceira da Sony Music.

 

BREVE SINOPSE 

Bia, Giulia e Laura conseguem uma grande chance de participar de um Festival de Música muito famoso no Guarujá. Só que todos os planos dessas três amigas vão por água abaixo quando elas descobrem que ficaram de recuperação na escola. Assim elas terão uma missão arriscadíssima pela frente: irem ao Festival sem que seus pais fiquem sabendo.

Para conseguir ir atrás dos seus sonhos elas pedirão ajuda para Júlio (Enrico Lima), o menino mais nerd da sala. Mas, para aceitar esta proposta, o garoto impõe uma condição: as três amigas terão que ajudá-lo a conquistar o coração da garota mais arrogante e chata do colégio, a Helô Diniz (Giovanna Chaves). Na praia conhecerão Théo (Murilo Bispo) um jovem músico gente boa e sua irmã surda Carol (Bela Fernandes).

Esses adolescentes viverão muitas aventuras para alcançarem os seus objetivos, e com muita música terão um intenso verão pela frente, que ficará guardado em suas memórias para sempre!

 

Sobre a Moove House

Criada em 2012, a Moove House tem como foco o desenvolvimento e produção de conteúdo audiovisual, destacando-se pela qualidade de suas realizações e criatividade. Atualmente a produtora, que é comandada pelos sócios Adolpho Knauth e Denis Knauth, possui uma base de produção no Rio de Janeiro e conta com uma estrutura otimizada e competente nos departamentos de criação de conteúdo, produção, direção, edição e animação. Inicialmente a empresa era focada em publicidade, e realizou campanhas de sucesso com marcas como Coca-Cola Brasil, Red Bull, L’Oreal, entre outras. A partir de 2018, com um novo posicionamento no mercado, começou a sua atuação exclusiva na produção de animações, videoclipes, séries e longas metragens. No ramo do entretenimento fez diversos projetos, entre eles os documentários “Já Ouvi Falar”, que conta a trajetória da banda Playmobille, e “O Lado de Cá”, sobre ressocialização e sistema carcerário brasileiro, a série de ficção “Like Lika”, que foi vencedora do prêmio The Best Web & TV Series pelo Brazil International Film Festival; a animação “A Nova Turma do Balão Mágico” e a animação infantil “Dó-Ré Mundo”.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *