NETFLIX ANUNCIA A SOGRA QUE TE PARIU, SUA PRIMEIRA SITCOM MULTICÂMERA BRASILEIRA, ESTRELADA POR RODRIGO SANT’ANNA

Comédia promete divertir com as situações hilárias de uma sogra bem peculiar na casa do filho durante a quarentena 

 

Se conviver 24 horas com toda a família já não está sendo fácil, imagina se a pandemia te jogasse mais este desafio: sua sogra dentro da sua casa, de mala e cuia. É para rir… de nervoso? E muito! Primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix, A Sogra Que Te Pariu vai mostrar momentos hilários da quarentena de uma família que vira do avesso com a chegada da sogra. A obra é criada e estrelada por ninguém menos que Rodrigo Sant’Anna.

Quando a pandemia começa, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. A decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos (Rafael Zulu) na Barra da Tijuca é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio, para desespero da nora Alice (Lidi Lisboa). Os netos Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos na casa, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos do Cachambi.

“Eu sempre me inspiro em minhas experiências pessoais para a ficção. Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que A Sogra Que Te Pariu retrata – e a rir disso! Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio. E essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar”, comenta Rodrigo Sant’Anna.

Produzida por Os Suburbanos Produções e com gravações já iniciadas, A Sogra Que Te Pariu tem direção de Alex Cabral. A estreia da sitcom está prevista para 2022, só na Netflix.

 

 

 

 

Sobre Os Suburbanos Produções
Criada em 2006 para a realização da peça que originou o nome da produtora, Os Suburbanos assumiu em 2019 a produção do sitcom Tô de Graça e de outras obras para cinema, TV e agora para a Netflix. Ao dar protagonismo a personagens que quase sempre ocupam funções periféricas nas tramas e destaque aos conflitos do universo suburbano, Os Suburbanos vem buscando contribuir com a diversidade de vozes e olhares no mercado de entretenimento.

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista o trailer:

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *