A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu se reencontram 20 anos depois

 

Das lágrimas ao riso solto, culminando em um desmaio, Maria da Paz (Juliana Paes) embarca em uma montanha russa de emoções ao reencontrar Amadeu (Marcos Palmeira) em ‘A Dona do Pedaço’. Inquieto desde o dia em que Márcio (Anderson Di Rizzi) disse o nome de sua chefe em uma reunião da família, o advogado não sossega até ir à confeitaria para acabar com a dúvida. Ao chegar na loja, experimenta um pedaço do clássico bolo de canela e o paladar familiar imediatamente o transporta para o dia em que provou o mesmo doce feito por Maria, em um dos primeiros encontros do casal.

Ainda perdido nas lembranças despertadas, Amadeu é avisado por Jenifer (Luciana Fernandes) sobre a chegada de Maria ao local. O simples encontro de olhares provoca em Maria uma mistura de emoções. Incrédula, a empresária se aproxima, começa a segurá-lo, aperta seu rosto e pergunta a seus funcionários se está diante de um fantasma. Amadeu garante ser de carne e osso, e Tonho (Betto Marque), um dos funcionários, confirma que ela está diante de um cliente real.

Quando Amadeu revela ter reconhecido o sabor do bolo que só ela e a avó Dulce (Fernanda Montenegro) sabiam fazer, Maria se dá conta de que está mesmo diante do grande amor de sua vida e a emoção é tão grande, que ela desmaia.

As cenas estão previstas de irem ao ar a partir de sábado, dia 1º de junho. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *