A BANDA BABADO NOVO conta com as participações de Claudia Leitte e Mari Antunes na estreia do single e videoclipe comemorativo da canção “PODE ENTRAR”

 

 

Com mais de uma década de sucesso, a Babado Novo revive a sua história através de uma parceria entre o passado e o presente da banda. A cantora Mari Antunes, atual vocalista do grupo, recebeu Claudia Leitte, que foi a primeira voz da Babado Novo, em uma parceria musical muito especial.

 

 

 

O convite partiu de Mari, que revelou ser um desejo antigo gravar com Claudia: “Acho que ela tem tudo a ver com a história do Babado e que isso seria mágico, como foi!“, conta Mari Antunes. A escolha da música “Pode Entrar” partiu de Claudia. Ela tinha essa canção guardada  e esperou pelo momento certo de gravá-la.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PodeEntrar .

Para ser ainda mais especial, o single chega acompanhado de um clipe que promete emocionar bolhas e “grudinhos” – forma carinhosa pela qual as cantoras chamam seus fãs. O videoclipe, que mostra as cantoras preparando uma celebração para encontrar com os fãs, também já está disponível no canal oficial da banda, no YouTube.Assista agora:

 

 

 

“Pode Entrar” é uma música que fala sobre amor, aconchego, e remete a tudo o que as cantoras buscam oferecer aos seus fãs, e ao que elas sentem. A faixa é uma composição de Tierry Costa e Matheus Kennedy e foi gravada e mixada no Cesarte Estúdio, por Marquinhos Carvalho, com produção e direção musical de Luciano Pinto.

Vale ressaltar que a ação foi uma surpresa. Os fãs não sabiam que iriam encontrar as musas. A emoção e o amor são nítidos nos olhares e gestos que foram registrados no clipe. Claudinha e Mari também se emocionaram durante a gravação, já que cada detalhe foi pensado para homenagear os fãs da banda e traz muito da história e essência da Babado Novo.

E por falar em história, a música é um axé romântico, e de acordo com Mari tem a cara da Babado Novo. Já Claudinha, que nem queria mais ir embora e deixar a vibe nostálgica da gravação, afirma: “Estou muito feliz em fazer parte dessa música do Babado Novo, com a Mari. Fui muito feliz ali. Faz parte da minha história, da minha bandeira“.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *