Turma da Mônica – Laços : Pré-Estreia agita o fim de semana carioca!

 

A Turma da Mônica e seu criador Mauricio de Souza foram conferir a pré-estreia da mais nova produção de Daniel Rezende, o filme “Turma da Mônica – Laços” que aconteceu no UCI do Shopping New York,  situado na Barra no Rio de Janeiro, no ultimo dia 15. O evento contou com diversos famosos, além da família do próprio Mauricio.

O famoso bairro do “Limoeiro” tomou conta dos espaços principais do cinema e o clima era totalmente da nossa querida e fofa Turminha. A pré, para lá de especial, contou com a presença de diversos nomes do elenco do filme como: Rodrigo Santoro (Louco), o grupo mirim que interpreta os personagens principais Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolina), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), além de diversos nomes do meio artisticos, que também foram prestigiar o filme : Caio Blat, Eriberto Leão, entre outros, além, é claro, do próprio Mauricio de Souza e do incrivel maestro dessa produção, o diretor Daniel Rezende.

O filme estreia no dia 27/06 nos melhores cinemas do país!

Confira as entrevistas e os convites do elenco e do diretor Daniel Rezende!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja as imagens do evento!

 

Sobre o Filme

“Turma da Mônica – LAÇOS” traz a história baseada na graphic novel de mesmo nome, onde Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para trazer o cão de volta para casa.

 

LUAN RIBEIRO

 

 

 

 

ARTECULT – Cinema & Séries
Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia , @casaldecinema,
@cabinesete ,  @cinestimado e @resetdepoisdever

Acompanhe o resumo do dia do universo de Cinema & Séries:

 

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *