Dragon Ball Super : Broly – O Filme, Muita Luta e Referencias a toda a saga, enlouquecem os fãs!

O ARTECULT foi conferir “Dragon Ball Super : Broly – O Filme“. E levamos um correspondente mirim, Arthur Proença Garcia de 8 anos, para dar sua opinião como criança! No fim da sessão, colhemos seu depoimento em vídeo! Veja no final deste texto.

SINOPSE do filme

Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história

Review

O filme tem muita luta e várias referências a toda a saga, o que vai com certeza enlouquecer os fãs do anime e mangá Dragon Ball que possui como seu mais famoso personagem o icônico Goku.

No Brasil, está sendo exibido simultaneamente pelo serviço de streaming Crunchyroll com legendas em português e pelo canal pago Cartoon Network com dublagem.

Para quem não conhece a animação, Broly é um dos Saiyajins mais poderosos da história que cresceu odiando o Goku e se tornou um dos seus principais rivais. É melhor, neste caso, explicarmos também o que seria um “Saiyajins”: são uma raça de guerreiros deste anime e mangá e suas sequências adaptativas, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super.

O filme apresenta o personagem Broly com conceito todo reformulado. Akira Toriyam, criador do anime, não apenas mudou o seu visual, mas também a história do personagem, respeitando os conceitos que os fãs já gostam e os evoluindo.

A batalha final é realmente sensacional. Os efeitos visuais do filme e a trilha sonora estão também muito legais! Se você é um fã da saga, prepare-se para se emocionar com mais este capítulo muito bem produzido de Dragon Ball.

Na saída da sessão, perguntamos ao pequeno Arthur sobre o que ele acho do filme. Veja sua resposta abaixo.

Veja o depoimento de Arthur Proença Garcia sobre o filme

 

Acompanhem o canal CINEMA & SÉRIES em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia  e @tiltcine

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *