“VAMP, O MUSICAL” VAI PASSAR POR 4 CIDADES, COM DIREITO A SUPERPRODUÇÃO E COM OS MESMOS ATORES DA FAMOSA NOVELA

APÓS TEMPORADA DE SUCESSO NO RIO e SÃO PAULO, “VAMP, O MUSICAL” VAI PASSAR POR 4 CIDADES, COM DIREITO A SUPERPRODUÇÃO E COM OS MESMOS PROTAGONISTAS DA NOVELA

Claudia Ohana e Ney Latorraca estrelam o espetáculo, produzido pela Aventura Teatros e Aventura Entretenimento, com texto de Antonio Calmon e concepção e direção geral de Jorge Fernando, os mesmos do folhetim. Em Florianópolis, acontece nos dias 7 e 8 de setembro. Ingressos são comercializados via Diskingressos a partir desta terça-feira (21/8).

Ela chegou, agora em Turnê! A novela “Vamp”, comédia de terror que marcou toda uma geração nos anos 90 e até hoje é considerada “cult” pela legião de fãs que deixou, foi adaptada para o teatro pela Aventura Teatros e Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos, Luiz Calainho e Patrícia Telles. Após temporada de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo musical vai passar Paulínia, Belo Horizonte, Natal e Florianópolis.  Com concepção e direção geral de Jorge Fernando e direção de Diego Morais, que dirigiu ao lado de Jorge a novela “Êta mundo bom”, o espetáculo “Vamp, o musical” tem no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca. Em Florianópolis, o evento terá 3 sessões nos dias 7 e 8 de setembro. Ingressos são comercializados via diskingressos a partir desta terça-feira e tem produção local de Orth Produções.

Para completar e garantir a qualidade e a originalidade, também fazem parte da equipe criativa alguns nomes da novela, como o autor Antonio Calmon, o figurinista Lessa de Lacerda e o cenógrafo José Claudio Ferreira. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela seguradora SulAmérica, tem patrocínio da Alelo, Riachuelo e da Sem Parar, a Localiza Hertz como Locadora de Carros Oficial e apoio do CNA.

Claudia Ohana renasce como a cantora de rock Natasha, papel mais emblemático de sua carreira, e Ney Latorraca, volta como o Conde Vlad, um dos mais marcantes personagens de sua vitoriosa trajetória, para trazer ao palco a inesquecível dupla de vampiros hilários, cativantes e apavorantes (de mentirinha). “Não é uma história de vampiros, é uma história de amor, com muita comédia para a família inteira poder se divertir no teatro. É um espetáculo para todas as idades: para quem foi criança naquela época e para as crianças de hoje”, comenta Jorge Fernando.

Os números da produção incluem um total de 23 atores e 350 figurinos, além de mais de 10 cenários e efeitos especiais. A trilha sonora traz algumas das músicas inesquecíveis da novela e outras inéditas, compostas especialmente para o espetáculo por Tauã Delmiro e pelo diretor musical Tony Lucchesi. A música-tema é a arrepiante “Noite Preta”, na voz de Claudia Ohana e com novos arranjos. Claudia também assume o vocal do clássico “Sympathy to the Devil”, dos Rolling Stones, como fez na novela, e “Puro Êxtase”. Entre as outras canções, estará “Thriller”, de Michael Jackson, coreografada em uma releitura em que tudo termina em samba. “Gita”, de Raul Seixas, “Felicidade Urgente”, de Elba Ramalho, e “Doce Vampiro”, de Rita Lee, são outros destaques.

A trama

Como na novela, exibida em 1991, a trama conta a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. Ele, apaixonado por sua presa, faz de tudo para conquistá-la, mas com o passar do tempo Natasha só tenta se livrar dele e da maldição de ser vampira para sempre. Para isso, parte em busca do Medalhão do Poder, escondido na cidadezinha litorânea Baía dos Anjos, onde encontra a família do capitão Jonas.  Natasha vai até lá com a desculpa de gravar o clipe de uma música, causando comoção na cidade. Vlad descobre seu plano e, para se vingar, transforma o paraíso em uma cidade tomada por vampiros. O final será surpreendente e muito diferente do da novela.

Sobre a Aventura Entretenimento:

Produtora de grandes sucessos musicais, a Aventura Entretenimento está há dez anos no mercado, investindo no crescimento e na modernização do setor. Neste período, os espetáculos criados no país ampliaram sua estrutura, ganharam espaço no mercado e poder de atração entre espectadores e investidores. A empresa dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos, Luiz Calainho e Patrícia Telles é responsável por grandes sucessos como Elis, A musical, Chacrinha, o musical, Um Violinista no Telhado, Hair, A Noviça Rebelde, Sete – O musical, O Mágico de Oz, Rock in Rio – O Musical, entre outros, levando mais de 2 milhões de pessoas ao teatro. Em agosto de 2016, a Aventura inaugurou o Teatro Riachuelo Rio.

 

Sobre a Aventura Teatros:

Braço da Aventura Entretenimento, a Aventura Teatros tem como sócios Aniela Jordan, Fernando Campos, Luiz Calainho e Patrícia Telles, e visa desenvolver uma rede de teatros em todo o Brasil, como Teatro Riachuelo Rio.

SERVIÇO

Vamp – O Musical (Florianópolis)

Author

Fundador, CEO e Editor-Geral do ArteCult.com (@artecult), Sócio-fundador e Editor-Geral do QuadriMundi (Quadrinhos, Mangás e Animações) @quadrimundi , sócio-diretor do CinemaeCompanhia (@cinemaecompanhia), admin do @portalteamigo no Instagram. Apaixonado pela sua família, por tecnologia e por todas as formas de ARTE e CULTURA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *