Garota VIP : Wesley Safadão comemora recorde do seu festival no Rio de Janeiro!

Festival reuniu mais de 70 mil pessoas com duração de 11h de evento

A manhã de domingo (dia 19/8) amanheceu ao som de Wesley Safadão, no Rio de Janeiro! Estamos falando do Garota Vip, que reuniu mais de 70 mil pessoas no Parque dos Atletas e entrou para a história do festival: recorde absoluto de público!

Com uma mega estrutura e verdadeira maratona de entretenimento, a cidade maravilhosa abriu seus braços e recebeu os shows de Simone e Simaria, Dennis Dj, Ferrugem, Aldair Playboy e, claro, do anfitrião, Wesley Safadão que comandou o público até às 8h da manhã.

Aldair Playboy abriu a noite, com um setlist feito para o evento,  com suas principais músicas como “Vida de Ex” e “Ainda te Amo”. Claro, que não faltou “Amor Falso” , música que fez o cantor expandir seu sucesso do Nordeste para o todo Brasil. Ainda rolou dobradinha da música  no início e no fim do show. Veja as imagens e videos. 

 

Batemos um papo com Aldair, e ele contou como foi está presente em um evento tão importante como o Garota VIP.

 

Ferrugem, usando um trocadilho infame não deixou ninguém se sentir enferrujado. Muito pagode bom fez parte do repertório que incluiu alguns sambas das antigas e músicas já consagradas do pagodeiro, como “Minha Namorada” , “Pirata e Tesouro” , “ Três Palavras” e “Pra Você Acreditar”.  Ferrugem convidou o cantor Matheusinho, novo nome no pagode nacional, para subir ao palco e cantar “Pedido de Casamento”, música que Ferrugem lançou início de 2018. Veja as imagens e videos. 

 

 

 

 

No seu primeiro show depois de um período afastada, Simaria primeiro subiu ao palco sozinha, levando todos os fãs ao delírio, logo em instantes Simone se juntou a irmã no palco e aí a loucura foi total. Era perceptível a felicidade por estarem juntas no palco novamente, o show foi repleto de grandes sucessos. “Meu Violão e Nosso Cachorro”, “126 Cabides”, “Amor Mal Resolvido” foram alguns dos sucessos que comporão o show.

Duvido Você não Tomar Uma”, não faltou e também não faltou Simone cuspindo cerveja no palco e Simaria bebendo água.

“A gordinha mais sexy do Brasil” como Simone mesmo se intitula, mostrou todo o seu rebolado, principalmente ao som de “Ta Tum Tum”, música da dupla com Kevinho, Simaria não ficou pra trás, exibindo seu corpo invejável com muita dança e energia no palco.

As coleguinhas deixaram uma lição de casa para todos os fãs: baixar nas plataformas digitais, a nova música de trabalho “Um em um Milhão”, mesmo tendo sido lançada a pouco tempo, a música estava na ponta da língua de todos os fãs que cantaram junto delas toda a canção. Não tinha como a volta da dupla ser melhor, ainda mais dentro de um evento tão importante e com tanto sucesso como no Garota VIP. Veja as imagens  do show da dupla:

Veja os vídeos:

 

 

Dennis DJ subiu no palco e não deixou ninguém perder a energia. Um dos DJ mais famosos do Brasil, tocou vários hits novos e antigos  tocou muita música como: “Faz a Fila – Mc Denny”, “Borel – Dennis Remix”, “Baile do Jaca”, “Vamo Beber”, “Quando o DJ mandar” e “Sou teu Fã” . Cheio de efeitos pirotécnicos e de luz, os tão famosos anões do Dennis, também subiram na mesa e animaram ainda mais o show.  “Eu não Vou Embora”, foi a resposta do público para a pergunta  de que se alguém estava cansado ou sem energias para o próximo show.

Veja as imagens:

Quando o grande anfitrião da noite subiu ao palco, parece que a festa apenas tinha começado. Wesley Safadão comandou o palco do Garota VIP, até o sol nascer e só saiu do palco depois das 8h da manhã. Cantando todos os seus grandes sucessos, como “Amor com Safadeza” e “Você Partiu Meu Coração”, o show ficou ainda mais emocionante com um pedido de casamento ao vivo no palco.

Além disso, para promover sua nova música de trabalho “Sortudo”, Safadão jogou 3 toalinhas para publico, porém somente uma estava autografada e a sortuda que pegou esse toalhinha foi presenteda com uma cabine VIP no Cruzeiro do Safadão que acontece do 24 a 27 de Novembro. Veja que Wesley ainda convidou a todos os seguidores do TiltCine e do ArteCult, para embarcar nessa: 

E antes do inicio desse show tão aguardado, perguntamos a ele até que ponto ele se envolve na escolha do artistas que compõe o evento e como é feita essa seleção. Wesley também contou como estava a expectativa para o evento. 

Sonhei que Estava Me Casando”, “Solteiro De Novo”, “Sou Ciumento Mesmo” e é claro “Amor Falso”, embalaram esse tão energizante  e gratificante show. Afinal ficar 3 horas no palco com o dia amanhecendo no Rio de Janeiro, não é para qualquer um. Veja as imagens:

Veja os vídeos:

 

A receita para este sucesso? É a metodologia que deu certo: abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações  para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Quer mais? Além dos cantores, que deram um verdadeiro show, o evento reuniu celebridades como os atores Silvero Pereira,  Viviane Araújo, Cris Vianna, Renata Dominguez, Robertha Portela, as ex-BBBs Vivian Amorim, Emilly Araújo e o atleta Robson Caetano.

Wesley Safadão conclui a noite inesquecível:

É com muita alegria e emoção que levamos esse festival, para vários estados do Brasil. Agora vamos estrear no Paraná. Obrigado a todos que nos acompanham e fazem dessa festa um grande espetáculo”, declarou o cantor.

Imagens: Mariane Barcelos e Lívia do Valle

Review:

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *