VEJA O PÔSTER NACIONAL E O TRAILER DE BOHEMIAN RHAPSODY!

São Paulo, 16 de maio de 2018 – A 20th Century Fox acaba de divulgar o primeiro pôster nacional de “Bohemian Rhapsody”, longa biográfico que se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury. O filme, que traz Rami Malek (o Elliot da série Mr. Robot) no papel de Freddie Mercury, estreia em 1° de novembro em cinemas de todo o país.

SINOPSE

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock.

Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Veja o Trailer!

 

 

 

Redes Sociais:

Facebook Fox Film do Brasil: /FoxFilmdoBrasil

Instagram: @FoxFilmBrasil

Twitter: @FoxFilmdoBrasil

Author

Fundador, CEO e Editor-Geral do ArteCult.com (@artecult), Sócio-fundador e Editor-Geral do QuadriMundi (Quadrinhos, Mangás e Animações) @quadrimundi , sócio-diretor do CinemaeCompanhia (@cinemaecompanhia), admin do @portalteamigo no Instagram. Apaixonado pela sua família, por tecnologia e por todas as formas de ARTE e CULTURA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *