A liberdade tem seu preço! FOX Premium estreia a 3ª temporada de “1 Contra Todos” – Convite para os leitores do ArteCult

FOX Premium estreia a 3ª temporada de “1 Contra Todos”

Breno Silveira e Julia Ianina deixaram um convite especial para todos no final da matéria.

Cadu ficou preso na cadeia, preso na política e agora é prisioneiro das suas decisões na tentativa de salvar sua família e sua reputação. A nova temporada da aclamada produção original do FOX Networks Group estreou no Brasil dia 23 de abril.

Durante o Rio2C participei da Premier da 3ªtemporada de 1 Contra Todos, e assistimos ao primeiro episódio desta nova temporada, que aliás está totalmente eletrizante.

A série iniciou a partir de uma história real, sobre um advogado do interior de São Paulo que se viu totalmente encurralado depois de uma batida da polícia federal na sua casa onde é encontrada uma tonelada de maconha, plantada na sua casa durante a obra. Para piorar sua situação, ele é colocado no ar em um programa sensacionalista como o maior traficante da história de São Paulo.

Grande parte da história nessa temporada se passa na Bolívia, mas metade foi ambientada em Santa Cruz de la Sierra e a outra porção ainda em Brasília, Breno Silveira um dos criadores da série, contou que somente na terceira temporada, foram utilizadas mais de 100 locações, além do incrível trabalho para ambientar uma Bolívia com o máximo de realidade. Utilizando inclusive não atores, como por exemplos bolivianos que residem no Brasil.

Depois de ser indicado ao Emmy® Internacional pelo sua atuação como este personagem, Julio Andrade volta a encarnar Cadu, um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente e que, depois de sair da prisão, tenta ser um deputado federal honesto, mas fracassa.

Nesta nova temporada, Cadu se vê definitivamente sem saída; Malu, sua mulher, o abandona e seu filho, Téo, está preso e enfrentando uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico. Parece que quanto mais ele tenta salvar seu filho e sua família, pior fica a situação deles. Até que aparece Plínio, um delegado da Polícia Federal que oferece um acordo: Cadu se infiltra no Cartel de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para desvendar e entregar Pepe e sua organização criminosa, e em troca, Plínio salva sua família e sua reputação.  

Maior case da Fox em relação a produção original, “1 Contra Todos” faz refletir sobre a capacidade de escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém se depara com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série. Uma coprodução entre FOX Networks Group e Conspiração Filmes. Criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira, e dirigida pelo último e Daniel Lieff, a 3a temporada de “1 Contra Todos”, com 8 episódios de 45 minutos, tem como protagonista Julio Andrade como Cadu e conta com Julia Ianina como Malu, sua mulher; o uruguaio Roberto Birindelli, como o traficante Pepe; o colombiano Marlon Moreno como Paco; e os brasileiros Jõao Fernandes, Rita Guedes, Julia Konrad e Roberto Bomtempo.

Rio2C – Veja o convite de Breno Silveira (um dos criadores da série 1 Contra Todos) para seguidores do ArteCult:

 

 

 

 

Rio2C – Convite de Julia Ianine para seguidores do ArteCult:

 

 

 

Aproveite para seguir as novidades das melhores séries nas redes sociais do FOX Premium App & TV:

     Facebook: FOXPremiumBr 

     Twitter: @FOXPremiumBr 

     Instagram: FOXPremiumBr 

 

Siga-nos no Instagram @artecult / @barcelosmariane

MARIANE BARCELOS

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *