ZERO DÚVIDA: Com suspensão de aulas, site ajuda alunos durante a quarentena causada pela pandemia

 

Com o objetivo de ajudar os alunos de todas as escolas brasileiras que foram afetadas pela suspensão de aulas presenciais causada pela prevenção ao Covid-19, O Zero Dúvida, que é uma plataforma de reforço escolar online, está com acesso gratuito até o final do período de quarentena. O site conta com conteúdo para estudantes do Ensino Fundamental (4º ao 9º ano), contendo as disciplinas: português, matemática,ciências, história e geografia.

Além disso, a plataforma também disponibiliza material de acompanhamento em PDF, banco de questões com exercícios de todos os temas e o “Você que Pede!”, onde os estudantes podem entrar com contato via WhatsApp com a equipe de professores do Zero Dúvida, apresentar suas dúvidas e solucioná-la junto com o professor.A principal proposta do Zero Dúvida é oferecer o suporte com todos os conteúdos e ferramentas que o aluno precisa para auxiliá-los de forma agradável e eficiente, no formato EAD.

CEO do projeto Zero Dúvida Carolina Almeida e o diretor pedagógico e professor Eduardo Sampaio.

A plataforma veio não só apenas para facilitar a vida do estudante, mas também para revolucionar a forma de aprender. Para falar sobre o projeto e ceder entrevistas, estão à disposição da imprensa a CEO do projeto Zero Dúvida Carolina Almeida e o diretor pedagógico e professor Eduardo Sampaio.

CEO do projeto Zero Dúvida Carolina Almeida e o diretor pedagógico e professor Eduardo Sampaio.

 

Interessados, podem entrar em contato com Gabriela Santana, assessora do Zero Dúvida, pelo contato: (21) 96473-3377.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *