Zé Neto & Cristiano se apresentaram pela primeira vez no maior palco da América Latina, no Espaço Hall

Os meninos da sofrência e cachaça, Zé Neto & Cristiano se apresentaram pela primeira vez no maior palco da América Latina, no Espaço Hall.

 

 

A abertura do show ficou por conta do sertanejo Gusttavo Salles. Carioca da comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, ele fez parte do time da dupla Simone & Simaria, na quinta temporada do programa.

O show contou com grandes hits que estão na boca do povo, como: “Coração Cachorro”, “Baby Me Atende”, “Meu Pedaço de Pecado” e “O Povo Gosta é Do Piseiro”. Gusttavo também fez uma homenagem a grande Marília Mendonça, junto da cantora Letícia Gonçalves (ex-The Voice 2018), cantaram alguns dos maiores sucessos da eterna Rainha da Sofrência.

Gusttavo Salles no Espaço Hall – Foto: Maurício Pingon

Trazendo muita animação a dupla Zé Neto & Cristiano subiu ao palco e não teve uma pessoa que ficou sentada. A dupla que lançou recentemente o EP  “CHAAAMA”, com cinco faixas inéditas, colocou o público para cantar todos os sucessos, sendo: “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”.

Zé Neto & Cristiano no Espaço Hall – Foto: Maurício Pingon

“Você Beberia ou Não Beberia?” O single que também foi lançado esse ano, não poderia faltar em um setlist que visitou vários sucessos gravados ao longo de 10 anos de carreira. Foi muita “Bebida na Ferida” até deixar a “Ferida Curada”. “Notificação Preferida” e “Largado as Traças” também fez parte de um noite que com certeza ficou marcada na história da dupla e do Espaço Hall.

Não poderia faltar uma homenagem da dupla para Marília Mendonça que infelizmente faleceu em um acidente aéreo, que aconteceu em Minas Gerais no dia 5 de novembro. A dupla emocionou o público ao cantar a música “Estrelinha”, sucesso da cantora, enquanto algumas fotos da cantora passavam no telão. Zé Neto & Cristiano eram muito amigos da ‘Rainha da Sofrência’ e já gravaram com ela a música “Bateria Acabou”.

Logo após a homenagem, o cantor Zé Neto deixou o palco e Cristiano soltou a voz, animando a todos ao som de “À Sua Maneira” e “Primeiros Erros” do Capital Inicial, “Mulher de Fases” do Raimundos e “Do Seu Lado”“Só Hoje” do Jota Quest.

Acredita que até o sertanejo raiz rolou? Com voz e violão a dupla cantou os só modão como, “Boate Azul”, “Pense em Mim” e “Temporal De Amor”. As canções embalaram um grande momento da noite. Fato é que o show fez muita gente arrastar o chifre no asfalto e deixou o Rio de Janeiro com gostinho de quero mais.

Confira alguns vídeos do show: 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *