Artista Yann Ziegler fala sobre inclusão por meio de suas obras sustentáveis

YannZiegler_Unesco_01

Exposição chega à Unesc nesta quarta-feira (Fotos: Divulgação)

Sucatas que viram obras de arte. É assim que o artista Yann Ziegler gosta de trabalhar, em reverência à natureza e ao meio ambiente. Por meio dessa transformação e repaginação de objetos, Yann traz em sua exposição “Sistema Operacional da Existência“, uma abordagem sobre inclusão. Para ele, esse é um dos mais eficientes sistemas capazes de nos conduzir à paz. A exposição chega à Unesc, no Espaço Toque de Arte, nesta quinta-feira (5/1), às 20h30.

yann-unesc-exposição_02Yann comenta que os indivíduos formadores de uma sociedade se sentem infelizes quando não são aceitos pelos membros que foram o grupo onde vivem. “Penso que somente por meio do equilíbrio social, da aceitação e do respeito é que teremos solidificada a paz entre os homens”, ressaltou.

Saiba mais:

Em 2017 o Espaço Toque de Arte ainda vai receber mais duas exposições. As obras de Eugênia França, em “Do lado de cá, do lado de lá” e a exposição “Exercícios”, de Sarah Uriarte e Kim Coimbra.

Endereço UNESC
Av. Universitária, 1105 – Bairro Universitário
Criciúma / Santa Catarina

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Raphael Gomide é fundador e editor do Portal ArteCult.com, um dos projetos da Webstaff, sua empresa que está sendo estruturada. Especialista de TI e Gerente de Projetos, apaixonado pela sua família, por arte e cinema, criou e administra também no Facebook o Grupo "Dicas de Filmes" e colaborador dos grupos "Dicas de Livros, "Dicas de Músicas" e da páginas "Infância80", "Olheiro Musical", "Bullying nas Escolas" e "Reação Adversa". Criador também das páginas no Facebook: "ArteCult", "BandasNovas" (divulgação de novas bandas) e "CasarOnLine" (página para noivos e convidados).