Xuxa no Caldeirão do Huck: Edição do quadro “Visitando o passado” com a apresentadora está prevista para ser exibida ainda este mês

Edição do quadro com a apresentadora está prevista para ser exibida ainda este mês

 

Xuxa e Luciano Huck. Foto: GLOBO/João Miguel Junior

Luciano Huck recebeu, na tarde de ontem, dia 8, uma visita ilustre no palco do ‘Caldeirão do Huck’: Xuxa. A apresentadora gravou sua participação no programa onze anos depois da última vez em que esteve na atração, em 2010.

Achando que iria apenas relembrar sua carreira ao lado de Luciano, Xuxa se surpreendeu ao descobrir o real motivo da gravação: a participação no “Visitando o passado”.

O quadro remontou nos Estúdios Globo o apartamento onde Xuxa morou na infância, com os pais e seus quatro irmãos, quando a família se mudou do sul do Brasil para o Rio de Janeiro.

 

Xuxa participa do ‘Visitando o Passado’. Foto: GLOBO/João Miguel Junior

O “Visitando o passado” que promove uma verdadeira viagem no tempo para a apresentadora está previsto para ir ao ar ainda este mês.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *