Vista Bar Maguje lança Quinta Por Elas

Rooftop do Maguje, no Jardim Botânico, cria programação feita apenas por dj’s mulheres

A quinta virou a nova sexta para os cariocas. Pensando nisso, o Vista Bar Maguje vai começar o mês de setembro com uma programação especial, o “Quinta por Elas”. A mais nova proposta de rooftop da cidade vai contar com uma programação especial feita apenas por dj’s mulheres.

Maguje - Foto: Bernardo Britto

Maguje – Foto: Bernardo Britto

Na programação, nossas dj’s vão assumir as carrapetas a partir das 22h. Na estreia, quem comanda a pista é a DJ Mary Lou com um setlist de animar a noite carioca. Já nos dias 12 e 19, quem assume o som são as dj’s Palomma e Dri Carvalho, respectivamente.

O espaço, que abre às 20h,  tem capacidade para aproximadamente 300 pessoas e procura atrair um público antenado com o que acontece na cidade. Para curtir a noite, os drinks são um verdadeiro sucesso na casa, como o Vista Spritz – espumante, Lillet e água com gás (R$32) e o Fredda – Jose Cuervo, Limoncello Villa Massa, Siciliano, agave e calda de hibisco (R$32).

Maguje - Foto: Bernardo Britto

Maguje – Foto: Bernardo Britto

 

 

Serviço
Endereço: Rua Jardim Botânico, 1003 – Jardim Botânico
Telefone: (21) 99895-2032
Horário: Quinta, a partir das 20h

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *