Virando na música

Ivete Sangalo. Foto: Globo/Marcos Rosa

Fim de ano, todo mundo reunido em casa, esperando o ano de 2019, comendo pacas.
Nesse ano, a telinha vai dar uma companhia boa para a virada do Ano, prometendo muita energia e animação.
O “Show da Virada” da Rede Globo, gravado no mês de novembro, em Recife, vai ao ar no dia 31, ajudando a passar um pouco do tempo até o estouro dos fogos!!!

 

“O especial fala, por meio da música, de assuntos universais. E, com a apresentação de seis artistas, o público tem a oportunidade de refletir, cantar e se emocionar por bastante tempo”, explica Raoni Carneiro, diretor artístico da atração.

O ‘Show da Virada’ leva ao público as performances calorosas de Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho e Raça Negra.

Luan Santana. Foto: Globo/Marcos Rosa.

Para quem gosta do som dos artistas é um programa imperdível, seja pela companhia, seja pela produção, que é sempre bem cuidada pela emissora!

Fica o desejo que a animação dessa turma possa dar energia, esperança e alegria para o ano de 2019.
Feliz ano novo!

Wesley Safadão. Foto: Globo/Marcos Rosa.

 

 

PAULO PAES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Paulo Paes
Apesar da sua formação em direito, sempre amou a música e os gameboards como banco imobiliário, jogo da vida, WAR, tendo sido apresentado ao RPG no fim da década de 80. Desde 2013 se aventurou pelos novos jogos de tabuleiro (board games), um mundo bastante lúdico e bem rico. Vocalista do Dinossauros Nacionais, colabora com o canal Música & Bandas Novas e agora vai nos ajudar a desbravar esse mundo muito legal dos Gameboards, sempre aprendendo também sobre os novos jogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *