Vingança, reencontros e mistérios em ‘Verdades Secretas II’

Continuação da trama exibida originalmente na TV Globo em 2015 – vencedora do Emmy Internacional 2016 de Melhor Novela – ‘Verdades Secretas II’ chega hoje à TV Globo, com exibição após o ‘Profissão Repórter’, em versão exclusiva para a tv aberta. Desta vez, o foco central fica no embate entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). Vários acontecimentos se desenrolam nesta semana de estreia, marcada pelo início da saga de Angel, que fica viúva de Guilherme (Gabriel Leone) após um acidente de carro.

Endividada e com um filho para criar, ela procura Visky (Rainer Cadete) na agência de modelos e volta a fazer book rosa a contragosto. A modelo está empenhada em salvar a vida do filho, Fabrício (Bernardo Lessa), que recebe um diagnóstico grave. O alto custo do tratamento e o revés com a morte de Guilherme incentivam a mudança de vida. E isso tudo coincide com a volta de Giovanna ao Brasil. Mais madura e com sede de vingança, ela está disposta ao que for previsto para provar que Angel matou seu pai e finalmente ter direito a herança de Alex (Rodrigo Lombardi). Para isso, ela contrata os serviços de Cristiano (Romulo Estrela).

A atmosfera de mistério se inicia quando Giovanna e Cristiano traçam um plano para fazer Angel confessar o crime. Mas nem tudo sai conforme Giovanna deseja. A atração entre Cristiano e Angel é imediata e eles se aproximam após o desfile pela agência de Blanche (Maria de Medeiros). Quem também se encanta pela beleza de Angel é
Percy (Gabriel Braga Nunes). A modelo aceita jantar com ele para conseguir dinheiro para os exames do filho. O jogo de sedução também influencia Blanche, que toma a iniciativa e convida Ariel (Sergio Guizé) para sair.

Com estreia hoje na TV Globo, ‘Verdades Secretas II’ vai ao ar de terças às sextas nas noites da TV Globo. Às terças, após o ‘Profissão Repórter’, às quartas depois do ‘Que História é Essa, Porchat?’, às quintas logo em seguida de ‘Ilha de Ferro’ e às sextas após o ‘Globo Repórter’. É uma obra original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

One comment

  • Sou a Matilde Correia, gostei muito do seu artigo tem muito
    conteúdo de valor, parabéns nota 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *