VIGIA: Um herói “duro na queda”

VIGIA #2 Mirage Estúdio

Chegou a segunda edição da revista VIGIA, personagem criado por Miro Vas, com a parte 2 de 4 da aventura Sangue Azul. Como o próprio autor descreve, “o Vigia é uma pessoa como eu ou você, que envolto em uma rede de violência e intrigas, é forçado a vestir uma máscara e combater com suas próprias mãos o terror que ronda a cidade”

O enredo dá continuidade aos eventos do número anterior onde o Herói está preso e sendo espancado pelo vilão Ramires e sua gangue a fim que revele as provas que obteve contra eles.

Uma característica marcante dessa hq é que acompanhamos os pensamentos e a formação da estratégia do personagem em sua conversa consigo mesmo.

Cards que acompanham VIGIA #2

A arte de Ray Olli apresenta características mais estilizadas, realçando a violência e o sangue (perdido pelo nosso herói) e favorecendo cenas de ação com dinamismo. Aliás os maiores predicados do Vigia são sua persistência e a resistência as dores dos ferimentos acometidos.

As cores de José Amorim Neto complementam o belo pacote entregue em 28 páginas coloridas e caprichadas. De brinde acompanham 2 cards com ilustrações do personagem

Lançado pelo selo Mirage Estudio em outubro de 2021, é mais uma opção para quem curti quadrinhos de Super-heróis de qualidade.

#superheroisnacionaisquemapoiafazhistoria

VIGIA # 2 Última capa

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Adalberto Bernardino
Adalberto Bernardino é colecionador de história em quadrinhos, apaixonado pelo gênero de Super-heróis e em especial pela produção nacional. Colabora com a divulgação de material brasileiro por meio de resenhas é artigos, que expressam o seu prazer em consumir esse material. Colabora com sites e revistas eletrônicas. Recentemente criou o personagem Conector, em produção para sua estreia como roteirista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *