“Vi Guarizo: Sem Filtro”: Jovem trans lança reality no IGTV com discussão sobre liberação da maconha, feminismo e procedimentos estéticos

A digital influencer Vitória Guarizo lança dia 12 no IGTV o reality show “Vi Guarizo: Sem Filtro”. Na plataforma de vídeos do Instagram, a jovem de 21 anos mostrará os bastidores de sua vida de empresária, influencer e mulher transexual.

Seu dia a dia com o noivo Thyago Fernandes e discussões com a família sobre temas polêmicos como a legalização da maconha também serão abordados. Transfobia, feminismo e os diversos – e caros – procedimentos estéticos realizados por Vitória não ficarão de fora do reality.

 

Influenciadora

Filha adotiva de um casal de empresários de São Paulo, a influencer ficou famosa em 2016 ao relatar no Youtube a sua real identidade de gênero.

Vitória Guarizo

Por conta do sucesso de seu canal e pela coragem em expor sua transição, integrou o quadro Click Esperança, do programa Criança Esperança, da Rede Globo. Desde então, se tornou referência dentro da comunidade LGBTQ+ como uma jovem trans que ajuda não só a outros jovens em sua jornada de aceitação e transição, como também aos pais deles, dando conselhos e orientação.

O reality no IGTV será uma janela onde, sem filtros, Vitória irá mostrar a realidade de uma jovem trans que foge da imagem do que a maioria da sociedade está acostumada a ver.

“Vou mostrar a vida de uma trans como ela realmente é: que não precisa ser na esquina. Reconheço todos os meus privilégios e quero mostrar a vida que uma mulher trans pode ter quando lhe é dada a oportunidade de viver uma vida sem ser marginalizada. Somos pessoas normais, que florescem quando são acolhidas e que são muito mais do que estereótipos”, analisa Vitória, que não poupa o cartão de crédito para manter seu closet bem abastecido de peças grifadas.

Com muitos de seguidores no Instagram, ela quer provar que é muito mais do que uma “influenciadora trans”.

“Tenho muito o que falar e criei um espaço onde posso expor o que eu penso, sem limites, sem ninguém pra dizer o que eu posso ou não fazer”, avisa.

 

“Vi Guarizo: Sem Filtro” é dirigido e produzido por Carolina Mateus e tem captação adicional e assistência de produção de seu noivo, Thyago Fernandes.

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação em parceria com Lu Tecidio Assessoria.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *