Verão do Spanta recebe Maria Rita, Marcelo D2, Margareth Menezes, Melim entre outros.

Arlindo Cruz e Arlindinho – Verão do Spanta

Maior festival de verão do Rio volta à Marina da Glória homenageando Alindo Cruz, com Arlindinho recebendo Maria RitaMarcelo D2 ePériclesMargareth MenezesMelimÀttooxxá também embalarão a festa, dia 12/01

 

 

 

ATTOOXXA – Crédito Rafael Ramos

O clima de carnaval já tomou conta do Rio. Depois de uma estreia de tirar o fôlego, o Verão do Spanta chega ao segundo dia celebrando os 60 anos de Arlindo Cruz, com Arlindinho recebendo Marcelo D2Maria Rita e Péricles. A potência da Bahia também terá vez com os shows de Margareth MenezesÀttooxxá. Além da música pop do trio Melim e da energia carnavalesca do Bloco Fogo e Paixão, Grande Rio, São Clemente. A Roda do Spantacompleta a programação da maratona de 12 horas de shows, dia 12/01 na Marina da Glória.

Apresentando o conceito “Rio para amar“, o festival de Verão do Spanta promove encontros inéditos de artistas da nossa música. A estreia do Verão doSpanta 2019 foi sucesso de público e deixou um gostinho de quero mais. Cariocas e turistas se encontraram na Marina da Glória, no último dia 05/01, e vibraram com os hits dos convidados Ludmilla e Jorge Ben Jor. Outro ponto alto da noite foi a participação vibrante do bloco Agytoê.


Em 2019, o Verão do Spanta traz na bagagem dezenas de shows com grandes nomes da m
úsica brasileira e um mar de experiências para o público estimado em 30 mil pessoas. O Festival ocupará a Marina nos dias 12/01, 26/01 e 09/02. Sempre com dois palcos com programação simultânea, contemplando desde atrações carnavalescas até shows de artistas aclamados. Isso tudo durante 12 horas de festa, em cada um dos 4 dias da programação.

O Spanta volta trazendo o mesmo cheiro de mar, gosto de cerveja gelada e energia de um Maraca lotado

O Spanta promete traduzir em uma vasta programação artística o espírito da estação mais quente de um Rio que resiste, ama, canta, abraça e dança junto Os encontros da família spantosa amadurecem no Verão 2019, devolvendo à cidade o status de verão mais desejado do Brasil.

Ferrugem, Fábio Junior, Timbalada, Raça Negra, Beija Flor e Salgueiro são algumas das dezenas de atrações do Verão do Spanta

A diversidade que é marca registrada do Spanta se faz presente no line-up do festival, que passeia por todos os ritmos que embalam o verão. Com curadoria musical do Max Vianna, Matheus Vk e Larissa Luz, o Spanta mantém o cuidado de abraçar os ritmos que marcam o espírito do verão na cidade mais solar do mundo.

Confira a programação do Verão do Spanta:

Maria Rita – Crédito: Daryan Dornelles

12/01 
“Arlindo 60 Anos” com Arlindinho, Maria Rita, Marcelo D2 e Péricles. Margareth Menezes, Melim, Àttooxxá, São Clemente, Grande Rio, Fogo e Paixão, Roda do Spanta e Spantosa Bateria.

26/01
Fabio Júnior, Ferrugem, Timbalada, S
ão Clemente, Beija-Flor, Céu na Terra, Roda do Spanta, Chupeta Elétrica e Spantosa Bateria.

09/02
Raça Negra, Vitor Kley, S
ão Clemente, Salgueiro, Chora Me liga, Roda do Spanta, Chupeta Elétrica e Spantosa Bateria.

 

Pérciles – Verão do Spanta

Mas nem só de boa musica é feito um festival. O Verão do Spanta transbordará experiências de entretenimento que prometem encantar o público. Sem esquecer ainda de dezenas de opções gastronômicas e uma infraestrutura de bares impecável, para matar a cede do nosso verão com conforto e comodidade.

O Festival Verão do Spanta começou 2019 recebendo cariocas e turistas de braços abertos e sorrisos no rosto. A expectativa para termos de volta umRio para amar” está só começando. “Chegamos à nossa 17ª temporada assumindo definitivamente a vocação do Spanta em ser o festival de verão do Rio. Agora a família cresceu, estamos em uma casa maior, na Marina da Glória. Vamos receber todos com o mesmo espírito de sempre, com alegria, vitalidade e a certeza de que o Rio é para amar. Teremos uma super infraestrutura, com 2 palcos com programação simultânea, em 12 horas de festa. Convidamos todo mundo para spantar a tristeza e viver este verão com a gente”. Convoca Chico Nogueira, diretor do Spanta. 

Sobre o Spanta:
Criado em 2003, como um bloco de carnaval, o Spanta logo se tornou conhecido por aliar descontração  e alegria com organização, boa música e excelência de serviços, em temporadas de festas anuais às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. Agora, o Verão do Spanta se consolida como o legítimo Festival de Verão do Rio de Janeiro. O diretor executivo e fundador do Spanta, Diogo Castelão, une forças com quatro dos empresários mais renomados da indústria do entretenimento carioca: Carol Sampaio (CS Eventos), Marinho Filippo (Be Live), Emerson Martins (Carioca Entretenimento) e Dudu Menor, todos agora sócios e integrantes da família Spanta.

Serviço Verão do Spanta 2019
Datas:  12/01, 26/01 e 09/02
Horário: 16h
Local: Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro
Ingressos:
Individual para cada dia do Verão do Spanta: R$ 90,00 
Passaporte para as 4 datas: R$ 330,00
Vendas: https://www.ingressocerto.com/spanta-19-rio-para-amar-05-01
Classificação: 18 anos

 

Fonte: 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *