Verão 90 : O casamento de Manu e João

Casamento de Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) – Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Mesmo já dividindo o mesmo teto, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) sempre sonharam em oficializar o casamento de maneira tradicional e com direito a festa reunindo a família e os amigos. Afinal de contas nada mais justo para o casal que superou grandes obstáculos para viver o amor que começou ainda na infância.

Antes do esperado “sim”, João não esconde o nervosismo com o momento e é consolado pela mãe Janaína (Dira Paes). Jofre (Luiz Henrique Nogueira), que vai conduzir a noiva até o altar, sugere que o motivo do atraso só pode ser obra de Lidiane (Claudia Raia), que faz questão de dar o toque final no visual de Manu.

Festa do casamento de Manu ( Isabelle Drummond ) e João ( Rafael Vitti ). – Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Em seguida, a jovem finalmente surge linda na igreja para a realização do sonho. A cumplicidade do casal Patotinha emociona a todos durante a cerimônia. A tradicional marcha nupcial é substituída por um solo de Kika (Jeniffer Nascimento) interpretando ‘Você’, sucesso imortalizado na voz de Tim Maia, e que embalou muitas cenas românticas de #Jozita. Depois, o clima descontraído segue para uma grande confraternização ao ar livre que reúne os noivos e os convidados no melhor clima dos anos 1990.

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, sexta-feira, dia 26, na exibição do último capítulo e na reprise no sábado, dia 27. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *