Vai Que Cola – Participações especiais animam os episódios da semana

A humorista Gorete Milagres, o ator mexicano Édgar Vivar e a cantora Paula Fernandes participam dos programas que irão ao ar esta semana

Elenco Vai Que Cola com Gorete Milagres – Foto: Juliana Coutinho/Divulgação

Nos episódios da sexta temporada do ‘Vai Que Cola’ que serão exibidos ao longo da semana, muitas novidades acontecem no dia a dia da turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) em Praia Grande. Aurelina (Gorete Milagres), tia de Sanderson e dona da casa de veraneio, vai aparecer na cidade, além do ator mexicano Édgar Vivar e da cantora Paula Fernandes.

O programa que irá ao ar hoje, dia 04, traz momentos de tensão para a turma e muitas risadas. Jéssica (Samantha Schmütz) e Ferdinando (Marcus Majella) são vítimas de um tubarão. Todos ficam assustadíssimos, menos Dona Jô, que faz campanha pela proteção do animal. No programa de amanhã, dia 05, Aurelina, a tia de Sanderson (Marcelo Médici), aparece em Praia Grande para inspecionar sua casa, que já está há um bom tempo “emprestada” para a turma do Méier. Rígida e metódica, a senhora deixa a turma bastante apreensiva. Em participação especial, Gorete Milagres garante muitas gargalhadas.

Édgar Vivar em cena com Catarina Abdalla, Marcus Majella e Cacau Protásio Elenco Vai Que Cola com Édgar Vivar – Foto: Juliana Coutinho/Divulgação

Já no programa de quarta, dia 06, um evento em homenagem ao inesquecível Chacrinha na sorveteria de Praia Grande faz com que Dona Jô relembre seu sonho de se tornar uma chacrete. Na quinta, dia 07, é a vez do episódio com a participação do ator mexicano Édgar Vivar, intérprete do icônico Sr. Barriga do seriado ‘Chaves’. Na história, Ferdinando resolve promover seu quiosque oferecendo uma festa temática sobre a trama mexicana. Todos se empolgam para seguir à risca um dos programas mais emblemáticos dos anos 80 e se caracterizam como os personagens.

Elenco Vai Que Cola com Paula Fernandes – Foto: Juliana Coutinho/Divulgação

Já na sexta, dia 08, é a vez da participação de Paula Fernandes. Eufórica, Jéssica recebe a notícia de que a artista vai cantar em seu programa de rádio. Com o intuito de fazer a cantora acreditar que seu projeto é um grande sucesso, Jéssica convence os amigos a se passarem por empregados da rádio.

‘Vai que Cola’ é exibido após o ‘Jornal da Globo’. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *